A Gap Year Portugal está em fase de recrutamento e procura jovens resilientes e proativos para serem parte integrante da equipa. Pessoas que não acreditem em impossíveis e que queiram passar da teoria à prática. Até 5 de outubro, a Gap Year Portugal estará a receber candidaturas para integrar a equipa.

Numa época em que ter um diploma já não chega, chegou a hora de dar a oportunidade aos jovens de preencherem os seus “gaps”: poderem colocar os seus conhecimentos em prática, descobrirem do que realmente gostam e acima de tudo, terem a oportunidade de viver novas experiências, antes de entrarem no mercado de trabalho. As vagas incidem em diversas áreas, desde Recursos Humanos, a  Comunicação, Fundraising, Design & Multimédia, Website Management e Gestão de Projetos. As candidaturas estão abertas em regime de voluntariado e exclusivamente para residentes de Lisboa.

Como ONG, a missão da Gap Year Portugal é criar uma geração ‘mais’: mais global, mais consciente, mais proactiva, mais humana. Para tornar esta missão possível, o trabalho de equipa é um ponto-chave e, segundo João Pedro Carvalho, Presidente da Associação: “A equipa não pára de crescer. Depois de quase 6 anos de existência, contamos com cerca de 30 elementos e iremos recrutar mais 20. Todos os departamentos têm uma função diferente, mas que converge para um objetivo comum – que o gap year se torne uma prática mais comum no nosso país”.