Com a missão de “Inovar o Sistema Educativo Português, promovendo o Gap Year como forma de desenvolvimento pessoal, académico e profissional” nasce a Associação Gap Year Portugal (AGYP).

É conhecida por iniciativas como a da oferta de uma bolsa anual até 6500 euros para a realização de um Gap Year e o programa Experiências Académicas, que te permite experimentar cursos em 20 faculdades antes de tomar uma decisão, estando a efetuar o seu maior processo de recrutamento até à data.

São mais de 30 as posições em aberto às quais podes concorrrer até dia 07 de Outubro que passam por áreas como a Gestão Operacional, o Marketing e Comunicação, a Gestão dos Conteúdos do Blog e o Fundraising.

Ao Uniarea, referem que “desta vez, não estamos concentrados apenas em mudar a vida dos Gappers. Muito do nosso foco está agora na mudança na vida de todos os jovens que ambicionam fazer algo extraordinário”.

Têm ainda como objetivo garantir a todos os membros da Equipa a entrada direta no mercado de trabalho, após passagem pela AGYP. Isso será feito através de mentoria por profissionais reconhecidos, experiência na criação de projetos nas respetivas área de formação, formações e um plano personalizado de desenvolvimento.

Podes encontrar mais informações aqui: http://gapyear.pt/sobre-nos/recrutamento