wqM-L_xgN3c

O BET24, maior evento de empreendedorismo jovem em Portugal, está de volta para a sua 6ª edição. O evento decorre a 14 de abril e a 5 de maio, nas instalações da Microsoft, em Lisboa.

Por serem os que mais sentem as dificuldades nas suas faculdades na hora de criar um projeto, o evento é organizado por estudantes para estudantes, e vai dividir-se em quatro desafios:

  • Challenge 1.0: Para quem tem ideias loucas ou quer participar em projetos fantásticos, este é o desafio perfeito para encontrar equipa, mentores e conhecimento de vários investidores.



  • Challenge Social: Para quem acredita que pode criar um mundo melhor. Para os que sonham criar uma iniciativa que muda a comunidade de forma disruptiva e positiva, este é o desafio que devem escolher para criarem equipa e arranjarem apoio de mentores e júris.
  • Challenge 2.0: aqueles que já têm uma startup no mercado também têm um desafio para eles. Se estiverem à procura de investimento ou de possíveis empresas clientes, este será o melhor sítio, onde haverá a presença dos melhores investidores e mentores em Portugal e na Europa. É isso mesmo, é como se fosse um “Shark Tank” multiplicado por 10 ou 20.
  • Innovation Challenge: ainda a entrar na onda do empreendedorismo e inovação? Este desafio é perfeito para perceber que as grandes empresas são aquelas que investem mais em inovação e estão à procura das melhores cabeças para as ajudar.”

Em jogo estão 13.500 euros em prémios para distribuir pelos vencedores dos quatro desafios e viagens a Sillicon Valley ou a Berlim.

Se quiseres saber mais sobre o Bet24 podes visitar o site ou, se estiveres interessado em concorrer, podes avançar já para a folha de inscrição.