A Navigator lança a 3ª edição do concurso que desafia os jovens designers, estudantes ou profissionais a criar o novo layout da resma Navigator Students. O mote lançado aos criativos de todo o mundo deste ano é “Dream Big, Design Bigger”.

Esta é a terceira edição do Navigator Dreams – Global Talent Design Contest, no seguimento das edições anteriores de 2016 e 2015, cujos grandes vencedores foram Alexandre Fontes (Brasil) e Renato Amaral (Portugal), respetivamente.

As três melhores propostas serão premiadas, tal como aconteceu nas edições anteriores. O terceiro classificado receberá um iPad Pro, um Apple Pencil e teclado; o ocupante do segundo lugar terá direito a um Wacom Mobile Studio Pro 13’’ com teclado; e o vencedor terá como prémio um Microsoft Surface Studio, um Adobe Pack e, claro, a oportunidade de ver o seu trabalho exposto em 110 países.

As inscrições estão abertas até 10 de Março, sendo que os trabalhos devem ser submetidos através do site do Navigator Dreams – Global Talent Design Contest. A marca compromete-se a seleccionar 30 finalistas até 20 de Março e a anunciar os vencedores a 10 de Abril.

“É incrível que os jovens interajam com a Navigator, experimentando e pensando a marca numa perspectiva pessoal, partilhando as suas ideias através da criação de um novo layout para um dos nossos produtos”, refere Ricardo Ferreira, Global Brand manager da Navigator.

Da primeira para a segunda edição as propostas duplicaram para um número total de 400 participações, provenientes de 35 países. Não percas esta oportunidade e habilita-te a estes prémios. Participa aqui:

www. navigatordreams.com

Conteúdo patrocinado.