Novos Posts de Perfil

1. CatarinaAlexia
    CatarinaAlexia
    A estudar para o teste de Filosofia ✔
  2. PeterSmith
    PeterSmith Jorgito
    Team Ihellow
    1. Jorgito gostou disto.
    2. Jorgito
      Jorgito
      Im red now
      22 Janeiro 2017 às 09:03
  3. joaomaia95
    joaomaia95
    No curso de Gestão de Empresas
  4. LBlackMoon
    LBlackMoon
    Talant de bien faire
  5. anamoreira_0
    anamoreira_0 Karga
    Olá, estou a pensar em seguir Eng. informática, mas estou com medo que seja necessário perceber bastante acerca de programação
  6. Catarina Jorge
    Catarina Jorge casodafruta
    Como vai essa contagem de carneirinhos?
    1. casodafruta gostou disto.
    2. casodafruta
      casodafruta
      Contei tantos que inexplicavelmente comecei a dormitar.
      Não sei qual alma caridosa decidiu abanar a minha existência, mas é garantia de que encontrava-me bastante mais satisfeito nesse mundo de sonho que é dormir acordado!
      Como a realidade é cruel, tornando-se mais dura do que dentada em pedra!
      20 Janeiro 2017 às 14:16
      Catarina Jorge gostou disto.
    3. Catarina Jorge
      Catarina Jorge
      Resposta digna do casodafruta. Gostei.
      20 Janeiro 2017 às 18:34
      casodafruta gostou disto.
    4. casodafruta
      casodafruta
      É desse combustível que preciso. Não sei como esboçar agradecimento!
      De facto já é com um misto de melancolia e saudade que sinto falta de ser casodafruta... Possivelmente porque tenho momentos de loucura: muitos diriam surtos psicóticos, mas corrijo e faço nome aos surtos fruteanos!
      20 Janeiro 2017 às 21:32
      Catarina Jorge gostou disto.
  7. Catarina Jorge
    Catarina Jorge Urmik
    Oi, Urmik. Já não vinha cá há muito tempo por isso decidi presentear-te com uma mensagem minha. Kisses para aquele que diz que vai chumbar e tem a melhor nota.
    1. asofias e Urmik gostam disto.
    2. Marco L.
      Marco L.
      Não estás a mandar kisses para o Urmik... :'(
      jk Mik, we love u
      20 Janeiro 2017 às 13:57
      Urmik e Catarina Jorge gostam disto.
    3. Catarina Jorge
      Catarina Jorge
      kisses para os dois. mas ambos sabemos que tu também tens notas bomb, Marco!
      20 Janeiro 2017 às 18:35
    4. Marco L.
      Marco L.
      Desculpa desiludir-te, mas as minhas notas não foram tão "bombs" quanto isso :(
      20 Janeiro 2017 às 18:46
  8. Luana dIas 13
  9. Tsofia2
    Tsofia2 davis
    Olá Davis, tenho interrese por o curso de Educação (só educação) na U.minho, já estive a ver algumas informações sobre o mesmo, mas mesmo assim tenho dúvidas.. gostava de saber quais são as saídas deste curso? Será que me podes ajudar?
    1. davis
      davis
      19 Janeiro 2017 às 00:19
    2. Tsofia2
      Tsofia2
      agora ja entendi melhor, obrigada (:
      19 Janeiro 2017 às 07:23
      davis gostou disto.
  10. Joaquim Pedrosa
    Joaquim Pedrosa Alfa
    alfa costumas ouvir música enquanto fazes exercicios de matemática? para estudar
    1. Joaquim Pedrosa
      Joaquim Pedrosa
      resulta contigo?
      18 Janeiro 2017 às 16:29
    2. Alfa
      Alfa
      Comigo não resulta. Nunca estudei a ouvir música. Normalmente falo sozinho, por isso não podia estar a ouvir música... :P
      18 Janeiro 2017 às 16:59
      Joaquim Pedrosa gostou disto.
    3. Joaquim Pedrosa
      Joaquim Pedrosa
      eu estou a experimentar :P música eletrónica sem vocal, porque o vocal distrai-me :P
      18 Janeiro 2017 às 17:01
  11. TES161
    TES161
    Alguém me sabe dizer onde posso fazer download grátis, em português, do livro Alberts - Essential Cell Biology? Obrigada
  12. Jorgito
    Jorgito PeterSmith
    Que foto deprimente.
    1. PeterSmith gostou disto.
    2. PeterSmith
      PeterSmith
      Saudades foi?
      22 Janeiro 2017 às 00:52
      Jorgito gostou disto.
    3. Jorgito
      Jorgito
      Ya, muitas
      22 Janeiro 2017 às 09:02
    4. Marco L.
      Marco L.
      É normal, Jorgito, o Pedro é lindo... ;)
      22 Janeiro 2017 às 10:05
      Jorgito gostou disto.
  13. André Ribeiro175
    André Ribeiro175 davis
    Tenho todos os docs, com as minhas classificações, comprovativos que lá estudei no ano passado e apenas enviei uma mensagem (que não tive resposta) no inicio deste ano a dizer que não iria renovar a matricula, não a anulei. Na FCSH ao contrário do ISCTE, a inscrição nas cadeiras faz-se no fim de cada semestre e não logo tudo no inicio do 1.º. Obrigado
    1. davis
      davis
      Olá André,
      Se a inscrição for semestre a semestre, sim, deve dar para fazeres a matrícula no 2º semestre. Mas espera pela resposta da instituição.
      15 Janeiro 2017
      André Ribeiro175 gostou disto.
    2. André Ribeiro175
      André Ribeiro175
      Obrigado, passo por lá amanhã.
      16 Janeiro 2017 às 00:59
      davis gostou disto.
  14. André Ribeiro175
    André Ribeiro175 davis
    Agora a minha questão é: posso-me ainda inscrever no 2.º semestre do 1.º ano do meu curso na FCSH e fazer as disciplinas que era suposto ter feito, mas que não fiz por ter realizado as opcionais.
  15. André Ribeiro175
    André Ribeiro175 davis
    Davis, boa noite. Estou numa situação que gostava que me esclarecesses, se possível:
    2015/2016 ingresso na FCSH (1º ingresso no Ens.Sup - 18 anos)
    1.º ano, 1.º semestre - concluo todas as cadeiras com aproveitamento.
    1.º ano, 2.º semestre - não realizei as cadeiras que era suposto, mas sim as cadeiras livres opcionais.
    Neste ano letivo entrei no ISCTE. Fiz o 1.º semestre e tenciono fazer o 2.º também.
  16. Joaquim Pedrosa
    Joaquim Pedrosa cyrilico
    Cyrilico ha questoes para calcular probabilidade em que se escreve nos casofavoraveiscombinacoes e arranjos e nos casos possiveis so arranjos certo? Nao tem de ser iguais cf e os cp
    1. cyrilico
      cyrilico
      Não há nenhuma regra por isso deve ser possível, sim
      15 Janeiro 2017
    2. Joaquim Pedrosa
      Joaquim Pedrosa
      É porque eu quando calculo probabilidades e sempre ou com arranjos ou combinacoes numca as duas jjntas, mas nas composicoes por vezes aparce elas todas juntas nao sei se me fiz entender :p mas para calcular prob nos nunca fazemos?
      15 Janeiro 2017
  17. Joaquim Pedrosa
    Joaquim Pedrosa dvdtores
    Ola david, olha no exame pode sair uma quetao que diga apenas isto "escolhem 3 bolas ao acaso qual a probabilidad de serem ambas azuis" ou dao mais informcoes a cetca da ordem? Pk assim pode haver algumas suposicoes pode se considdrsr arranjos ou combinacoes...'
    1. dvdtores
      dvdtores
      Respondido por PM (máximo 420 caracteres :P)
      15 Janeiro 2017
  18. Joaquim Pedrosa
    Joaquim Pedrosa gui5000
    Gui em probabilidades ha exercicio que tem casos possiveis arranjos e casos favoraveis combinacoes e arranjos junto? Ou apenas pode ser casos possieis arranjos e favoraveis arranjs
  19. CatarinaAzevedo94
    CatarinaAzevedo94 davis
    Já estive na faculdade à uns 4 anos, no entanto desisti e estou a pensar voltar mas como quero outro curso vou ter que voltar a fazer o exame de ingresso, tenho é uma dúvida, visto que já passaram 5 anos desde que fiz o exame e concluí o secundário e como vou a exame como aluna externa eu queria saber se a nota de secundário também irá interferir na candidatura ou se só conta a do exame
    1. davis
      davis
      Olá Catarina, continua a contar a média do secundário.
      15 Janeiro 2017
  20. Joaquim Pedrosa
    Joaquim Pedrosa Alfa
    Alfa em exame nas questoes de probabilidade eles dizem sempre se a ordem interessa? Porque assim se for simultaneamente vou por comvinacoes e posso declarar os casos favoraveis e pssiveis
    1. View previous comments...
    2. Alfa
      Alfa
      Normalmente não te dizem se a resposta envolve arranjos ou combinações, naturalmente.
      14 Janeiro 2017
      Joaquim Pedrosa gostou disto.
    3. Joaquim Pedrosa
      Joaquim Pedrosa
      Sim quando disse na pergunta dizerem arranjos ou combinacoes estou me a referir a dizer simultaneamente,sucessivamente ou ordenar
      Mas por exemplo achas que pode apar ecer em exame uma pergunta para calcular probabilidade do genero retira se 2 bolas ao acaso" aí ficamos entre os doid arranjos ou combinacoes...
      14 Janeiro 2017
    4. Joaquim Pedrosa
      Joaquim Pedrosa
      O que posso fazer entao e por exemplo caso nao consiga resolver um exercicio usando as combinacoes sendo quea partir do enunciado deduz se serem combinacoes é ir por arrannos e sempre ganho uns pontos nao posso e escrever os casos favoraveis e os possiveis certo?
      14 Janeiro 2017