Novos Posts de Perfil

1. kat106
    kat106 Mara Borges
    Boa noite, eu quero entrar no curso de direito mas estou com imensas duvidas quanto às faculdades/universidades. Sou de Lisboa, gostava de saber que faculdades/universidades de direito cá existem, quais são as privadas e quais são as publicas, se possível o valor das propinas e a vossa opinião :p .
    Se me conseguirem ajudar agradeço imenso.
  2. kat106
    kat106 Bernardo Martinho
    Boa noite, eu quero entrar no curso de direito mas estou com imensas duvidas quanto às faculdades/universidades. Sou de Lisboa, gostava de saber que faculdades/universidades de direito cá existem, quais são as privadas e quais são as publicas, se possível o valor das propinas e a vossa opinião :p .
  3. kat106
    kat106 anasofiam
  4. kat106
    kat106 anacsilva
    1. anacsilva
      anacsilva
      Olá Kat :)

Enviei-te mensagem privada porque a minha resposta ultrapassa os caracteres.
      28 Março 2017 às 09:20
  5. kat106
    kat106 Adriana Teixeira
  6. beatriz.Ferreira2103
    beatriz.Ferreira2103
    Boa tarde, gosto de matemática mas não sou excelente.Tiro 4 no 9° ano mas sinto que o que gostava de ser era administração.Oq me recomendam?
    1. Marco L.
      Marco L.
      A nota do básico não determina nada :P
      Por exemplo, tive 3 no básico e estou no 11° com 18/19 a matemática... Simplesmente segue o teu sonho :)
      27 Março 2017 às 18:56
  7. Silva Morais
    Silva Morais
    Solteiro
    1. Marco L.
      Marco L.
      Awww
      27 Março 2017 às 18:57
  8. Marco L.
    Marco L. asofias
    Beijinho :*
    1. Alexandra F e asofias gostam disto.
    2. asofias
      asofias
      Beijinho^2 para ti :*
      26 Março 2017 às 20:27
      Alexandra F e Marco L. gostam disto.
  9. Joana_inex
    Joana_inex davis
    Boa noite! Eu estou no 12º ano do curso profissional de técnico de gestão e programação de sistemas informáticos, tive estágio no 11º ano e este ano (12º) e ainda tenho a PAP para concluir. Gostava de saber como calculo a classificação final do curso para puder calcular de seguida a classificação para o acesso ao ensino superior.
    Agradecia imenso que me ajudasse! :)
    1. davis
      davis
      23 Março 2017 às 23:30
  10. Urmik
    Urmik
    filosofando
    1. asofias e Fraser gostam disto.
    2. View previous comments...
    3. NemoExNihilo
      NemoExNihilo
      Não vou.

(Qual?)
      24 Março 2017 às 22:01
    4. Urmik
      Urmik
      Vais, sim.

(A crítica ao raciocínio de Descartes)
      24 Março 2017 às 22:02
    5. NemoExNihilo
      NemoExNihilo
      Só se postares um tema interessante e se o meu (assumidamente complicado) calendário escolar mo permitir!

(Ah, isso... Sim, o meu professor também não gostava...)
      24 Março 2017 às 22:05
      Urmik gostou disto.
  11. Luis.
    Luis. davis
    Boa tarde, estou no 11º ano em Economia mas as minhas notas não são as melhores, ou seja não são boas para o acesso ensino superior.
    Existe alguma forma de melhorar as notas sem ser repetir desde o 10 ano ?
    1. davis
      davis
      Olá Luís,
      A melhor forma de fazeres melhoria é através dos respectivos exames nacionais ou dos exames de equivalência à frequência nas disciplinas em que os primeiros não existem
      22 Março 2017
  12. Cátia Pinto
    Cátia Pinto davis
    Acabei o secundário o ano passado e pretendo concorrer ao ensino superior. Já tenho todos os exames feitos. Até quando posso pedir a senha de acesso e a ficha ENES?
    1. davis
      davis
      Olá Cátia,
      Podes pedir a senha até ao fim do prazo de candidaturas da respectiva fase. A ficha ENES pedes depois de saírem as notas dos exames nacionais.
      21 Março 2017
  13. Crismarques
    Crismarques davis
    Boa tarde, sou caloira e gostaria de mudar de curso. 2 questões: 1º: As provas de ingresso que necessito são BG e FQ. No ano passado, 12 ano, repeti os mesmos. Se este ano repetir eles ainda alteram a nota interna? 2º: O ano passado a PT e Mat subi na 2 fase alterando assim a nota interna. Este ano essa alteração mantém-se na 1 fase ou será aconselhável repetir os exames?
    1. davis
      davis
      19 Março 2017
      Crismarques gostou disto.
    2. Crismarques
      Crismarques
      Boa noite,
      Na prática só para confirmar, estive a simular a minha nota de candidatura considerando: 1.Nas disciplinas especificas notas da 1 fase do ano passado. 2. Não especificas (Mat e pt) a melhor nota 2 fase. Penso que está de acordo com a sua resposta!
      Muito Obrigado :)
      19 Março 2017
    3. davis
      davis
      Sim, é isso :)
      19 Março 2017
      Crismarques gostou disto.
  14. Ricardo Elias
    Ricardo Elias davis
    Bom dia, este ano é o meu 1ºano de Direito em Coimbra (minha cidade) e estou decidido em mudar de curso e de cidade! Tenho bolsa mas ñ vou completar os 36CETS devido à desmotivação que tenho perante o curso... Já li vários artigos e, do q entendi, se concorrer da msm forma q as pessoas que vão sair agora do 12ºano terei de me candidatar tb à bolsa e já ñ serão necessário os 36CETS?
    1. davis
      davis
      Olá Ricardo,
      Não, mesmo concorrendo pelo concurso nacional de acesso o teu aproveitamento anterior será avaliado.
      19 Março 2017
      Ricardo Elias gostou disto.
  15. Kattynina
    Kattynina davis
    Boa noite. Eu acabei o 12 no ano passado no curso de ciências e tecnologias, e este ano vou repetir alguns exames. E gostava de saber se posso fazer o exame de inglês e se obter classificação superior a que tenho se a minha nota interna se altera. Obrigada
    1. View previous comments...
    2. Kattynina
      Kattynina
      Ou seja, já não o posso fazer certo?
      19 Março 2017
    3. davis
      davis
      Se acabaste a disciplina no 11º ano, certo.
      19 Março 2017
      Kattynina gostou disto.
    4. Kattynina
      Kattynina
      Ok, obrigado
      20 Março 2017
      davis gostou disto.
  16. Inesmariadias
    Inesmariadias
    Olá! Eu estou no 12° e estou com péssima nota a matemática, posso anular?
  17. DanielAndrade
    DanielAndrade Daniela Abreu
    Muito obrigada pela tua rápida resposta .. Foi o mesmo que pensei mas como ouvi 3 pessoas a dizerem o mesmo decidi perguntar. Obrigada
    1. Daniela Abreu
      Daniela Abreu
      Olá! Ora essa. Espero ter ajudado :) Boa sorte com isso
      19 Março 2017
  18. Urmik
    Urmik
    G6PD <3
    1. Fraser, Alexandra F e asofias gostam disto.
    2. View previous comments...
    3. Marco L.
      Marco L.
      *inserir emoji santinho *
      18 Março 2017
      asofias e Urmik gostam disto.
    4. asofias
      asofias
      Não percebi porque me chamaram para aqui, mas okii. Love you all, fuôfus <3
      18 Março 2017
      Urmik e Marco L. gostam disto.
    5. Fraser
      Fraser
      Gosto da esperança dos 8 anos, Urmik!
      20 Março 2017
      Urmik e Alexandra F gostam disto.
  19. Rodrigo Alves ㅤ
    Rodrigo Alves ㅤ Hobbes
    Boas hobbes, consegues~me tirar uma dúvida? https://gyazo.com/47f70317c7fa6b181b6c84e7b8ba2398 quando estamos a estudar a continuidade nesse caso podemos dizer que é uma exponencial e uma logaritmica? ou temos dizer é composta por uma exponencial e uma racional? e uma logaritmica com uma afim
  20. Gpalrao
    Gpalrao dvdtores
    Boas! Ainda tens os exercicios de biologia do netexplica? Se sim consegues envia los para aqui: gpalrao@hotmail.com? Obrigado