D
Matrícula
Gostos
172

Last seen

Posts de Perfil Atividade recente Postagens Sobre

• Olá, vi um post de 2015 sobre reabilitação psicomotora e estou interessada no curso, mas não sei se será uma boa escolha devido a não ser legislado, uma vez que assim as saídas profissionais poderão não ser muitas. Podias ajudar-me?
    D
    Diana
    Olá Andreia. Não sei se te posso ajudar, uma vez que não entrei em reabilitação psicomotora( foi a minha última opção), mas tenho uma colega no meu curso com a licenciatura em Reabilitação Psicomotora e ela sempre disse que aconselhava ninguém a seguir esse curso, tem pouquíssimas saídas profissionais.
    Eu estou interessada nessa área, e como estou à procura de mais informações, decidi ver o que me podias na Uniarea.
    Infelizmente não consegui alcançar uma boa nota, e por isso, só posso repetir os exames para o ano para a FMH, sabes me dizer também se é uma boa faculdade ?
    Obrigada e desculpa pelo incómodo
    Boa noite Diana, eu gostava de saber se ainda estás no curso de reabilitação-psicomotora e caso ainda estejas, que opinião é que podes dar relacionada com o mesmo ? Em quê que consiste, e no futuro para quê que serve ?
    Vi o teu comentário no forum a explicar, mas como já foi em 2015, gostava de saber mais sobre o curso, visto que talvez deves estar a estudar nessa área ...
    Olá! :) Boa noite, gostava de saber se me podia tirar uma dúvida...Sabes se a Universidade Nova de Lisboa é reconhecida ao nível de Engenharias?
    Olá tenho uma duvida. Estou no 12 ano e vou repetir um exame do ano passado, onde tirei 14,2 e acabei com 13 a disciplina, mas vou como externa. A minha dúvida é se eu tirar uma nota inferior ao 14,2 se conta ou fico com 14,2 na mesma e só muda se eu tirar superior?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…