Recent Content by Edi Marques

1. E

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Certo, obrigado
  2. E

Boa tarde, É possível trabalhar e receber a bolsa? Ou não é permitido qualquer atividade remunerada por parte do aluno, quer mesmo em part time? Obrigado desde já
  3. E

Certo. Obrigado
  4. E

Boa tarde, A bolsa do DGES também beneficia alunos do 2º ciclo? Se sim, preciso de fazer um novo registro como aluno do 2º ciclo?? Obrigado desde já
  5. E

Línguas e Literaturas - UÉvora

Depende dos alunos que tenha interessados. Espero que consigas e se entrares a gente vê se Qualquer dúvida, pergunta Boa sorte
  6. E

Sim, o curso sofreu uma reestruturação no ano em que eu entrei e por isso, é um pouco diferente do outros cursos de LLC/LLE As variantes costumam sempre abrir. Depois podes tentar concluir com um mestrado desse perfil, se assim quiseres. Boa sorte
  7. E

Boa noite, Desculpa a demora na resposta O curso não foi a primeira opção mas à medida que comecei a lidar, comecei a gostar da área e do curso. Eu escolhi turismo, como perfil O curso não é perfeito, principalmente no primeiro ano que tens UCs que não valem a pena para o teu futuro mas...
  8. E

Programa +Superior

Boa noite, Esta bolsa é apenas para estudantes de licenciatura ou também para mestrados?
  9. E

Programa +Superior

No ano passado enviaram me sms, este ano mandaram me email. Não sei bem, mas deves receber um sms em qualquer das maneiras
  10. E

Programa +Superior

Isso é normal, vai receber um sms ou um email com o resultado. Resta esperar
  11. E

Programa +Superior

Deverá demorar mais um tempo, não te preocupes ;)
  12. E

Boas tardes, É normal os SAS demoram muito tempo a darem a resposta. Já me pediram papéis três vezes e ainda não me disseram nada e já estamos quase em fevereiro
  13. E

Programa +Superior

Eu recebi um email na sexta passada sobre a resposta da renovação da bolsa. Se te candidastes te este ano pode demorar mais, presumo
  14. E

Programa +Superior

É uma bolsa para estudantes que veem estudar para o interior do país provenientes do litoral (local de residência). É uma bolsa de 1500eur/ano
  15. E

Programa +Superior

Boa noite, Já existe alguma novidade para os resultados deste ano?