1. O Uniarea foi eleito o melhor blog do ano na categoria Educação! Obrigado a todos os que votaram e ao longo dos últimos 3 anos tornaram este projecto possível. Este é um prémio de toda a comunidade. Obrigado! :)
    Fechar Aviso
fraser
Matriculado:
6 Julho 2015
Gostos Recebidos:
3,751
Pontos de Troféu:
341
Apontamentos:
13

fraser

Administrador, Masculino

Equipa Uniarea Moderador
    1. Alfa
      Alfa
      O teu "cognome" não bate certo com o teu avatar. (Era só para dizer isto. :D)
      1. Alexandra F, Urmik e fraser gostam disto.
      2. View previous comments...
      3. Alfa
        Alfa
        Pensando melhor novamente, talvez ele seja o "no-handman".
        1 Agosto 2017
        Peter gostou disto.
      4. Peter
        Peter
        Team Danny !
        2 Agosto 2017
        Urmik gostou disto.
      5. Peter
        Peter
        Pensando bem, o Jaime não tem a mão direita... Dourada... Mão direita do rei, pin dourado *boom*
        2 Agosto 2017
    2. Catyss
      Catyss
      Bom dia Fraser
      O ano passado anulei matemática para melhoria de nota e fui a exame só com a nota do exame, no entanto na 1ª fase tive 10 e na 2ª 14.
      Este ano fiz novamente exame e pretendo saber se a nota do exame que fiz na 2ª fase tem alguma relevância para a 1ª fase, ou seja, se me altera a média ou fica tudo na mesma
      obg
      1. Peter gostou disto.
      2. fraser
        fraser
        Olá Catyss, essa nota da segunda fase não conta para a primeira, uma vez que ias como aluna externa. Só a podes usar na 2.ª fase.
        28 Junho 2017
        Peter gostou disto.
      3. Catyss
        Catyss
        Sim isso eu sei que com o da 2ª fase so posso concorrer à 2ª fase, a minha questão é se agora qd pedir a ficha enes a média do secundário vai alterar devido ao 14, desculpa se não me estou a fazer entender
        29 Junho 2017
        Peter gostou disto.
      4. fraser
        fraser
        Na primeira fase não vai alterar. Na segunda vai.
        30 Junho 2017
        Peter gostou disto.
  • Loading...
  • Sobre

Curso:
    Medicina
    Instituição:
    NMS|FCM

Assinatura

O Uniarea foi eleito Blog do Ano na área da Educação. Muito obrigado pelo teu voto e, ainda mais importante, por fazeres parte do nosso projeto. :grin:
  • Loading...