M
  • Olá Mariana, desculpa voltar a insistir em relação ao pedido da Diana, mas como vou fazer teste de Biologia Geologia (11º ano) amanhã gostava de te perguntar se já está disponível o 5º teste da Porto Editora, uma vez que o teste 4 que disponibilizaste no dia 8 de março foi muito útil. Muito Obrigada.
    M
    Mariana Oliveira Pacheco
    Este período os professores só agora começam a receber, mas de biologia a minha mãe não tem nada de novo, até ao momento.
    G
    Gloriarosamaria
    Boa noite Mariana. Obrigada por teres respondido. Estou a estudar numa escola portuguesa no estrangeiro, e por isso amanhã para mim não é feriado. Tenho aulas e teste :( . Os teus apontamentos têm sido uma grande ajuda pois estou a mais de 7000 km de Portugal ... Mais uma vez, obrigada. Bj
    Olá Mariana obrigado por nos disponibilizares material de 11 ano muito útil . Consegues ter acesso já aos testes do 3 período de biologia e geologia que os professores costumam receber por Mail ?
    Muito obrigado 😘
    M
    Mariana Oliveira Pacheco
    Olá. Se já enviaram testes de Biologia, ainda nenhuma colega partilhou com a minha mãe. Para que fique claro a minha mãe é de Português. Assim, o que partilho de outras disciplinas é o que as colegas e amigas da minha mãe lhe enviam e quando enviam por saber que ando no secundário. Quando recebo alguma coisa partilho, a não ser que a pessoa que enviou não tenha dada autorização.
    D
    Dianabcruz
    Muito obrigado Mariana pela resposta!
    Mariana,desde já agradeço o que tens feito l tu e a tua mãe estão a ser pessoas 5estrelas.
    Será que conseguias a disponibilizar testes do máximo 11 ano sf?
    tattamano121812@gmail.com
    olá! desculpa incomodar mas será que poderia disponibilizar as resoluções do livro Novo Espaço 12 ano a segunda parte e do caderno de atividades? Vou ter teste esta quinta e ja pedi algumas vezes, tenho muitas dificuldades e as resoluções iriam ajudar imenso!! Obrigada e peço desculpa incomodar.
    e-mail:carolina_alves2000@live.com.pt
    Mariana,desde já agradeço o que tens feito l tu e a tua mãe estão a ser pessoas 5estrelas.
    Será que conseguias a disponibilizar testes do máximo 11 ano sf?
    Será que conseguias a disponibilizar a correção os relatórios de biologia 11ano(neste caso em específico a coloração gram,mas se conseguisses por aqui todos ficava agradecida)o livro que utilizamos é Porto iditora mas se nhouver neste meu livro podes disponibilizar em de outros livros pois pode ser parecid
    Ficava mt agradecida
    Olá Mariana. Podias por favor disponibilizar o livro do professor de física da Santillana? É o livro +Física 10.°ano.
    Agradeço te imenso por tudo o que partilhas! O meu mail é tomasjstn@gmail.com
    M
    Mariana Oliveira Pacheco
    Boa tarde Tomás. Eu não tenho uma varinha mágica que permite disponibilizar recursos. Há muita coisa que a minha mãe não tem. Oa materiais de Santillana são os mais difíceis de conseguir. Vai ser muito difícil arranjar esses materiais.
    Tomás Justino
    Tomás Justino
    Olá. Sim, sei que não tens uma varinha mágica capaz de disponibilizares tais recursos... mas não seria nada má ideia hehehe. Perguntei porque vi que tinhas postado os materiais deste mesmo manual, só que referentes ao 11.º ano. Então pensei que também tivesses do 10.º.
    Quero te agradecer imenso pela tua resposta e por todos os outros materiais que tens vindo a disponibilizar, têm me ajudado imenso!!! Bom estudo! ;)
    Olá Mariana. Antes de mais, muito obrigada por aquilo que tens publicado.
    Como estudante de Economia de 11º ano, sinto que existe um grande défice de recursos para esta disciplina. Será que é possível publicares ou enviares alguma coisa relacionada com esta disciplina para o meu email (queirosbeatrizsimsoueu@gmail.com)
    Obrigada
    Bom dia. Quem ainda não descarregou materiais partilhados na drive terá de o fazer até ao final do dia de hoje, pois esgotei o meu espaço livre gratuito, em 2 mails que possuo, e vou eliminar materiais para libertar espaço. Bom Domingo.
    Tomás Justino
    Tomás Justino
    Olá Mariana. Seria possível publicares o link da drive? Obrigado por tudo, boa segunda-feira.
    Olá Mariana. Desde já obrigada por tudo o que tens disponibilizado, tem me ajudado imenso.
    E desculpa incomodar mas será que podias enviar-me os testes de biologia e geologia do 11° da porto editora ?
    Para o caso de não poderes publicar, deixo-te o meu mail: joanar28jr@gmail.com
    Muito obrigada por tudo !
    Olá Mariana. Desculpa estar a chatear-te mas será que podias enviar -me quando puderes, o que tiveres de testes de biologia da areal e porto editora de 11º? Obrigada d por tudo o que tens publicado, tem sido muito útil. O meu email é tjoana228@gmail.com.
    Olá! Se puderes envia-me o material que tiveres do manual entre nos e as palavras 11 e o como pensar tudo isto de filosofia 11 ano. O meu mail é marcol.666@hotmail.com , obrigada.
    olá! desculpa incomodar mas será que poderia disponibilizar as resoluções do livro Novo Espaço 12 ano a segunda parte e do caderno de atividades? Estava a pensar resolver exercícios para praticar para o exame visto que tenho dificuldades e as resoluções iriam ajudar imenso!! Obrigada e peço desculpa incomodar.
    Olá Mariana. Desculpa estar a chatear-te mas será que podias, quando puderes, enviar-me o que tiveres do livro iTeen do 11º ano, e os testes de biologia da areal e porto editora de 11º? Obrigada desde já por tudo o que tens publicado, tem sido muito útil. O meu email é a3789@eb23caiderei.pt
    Olá Mariana. Desde já agradecer por todos os instrumentos que nos disponibilizas. Reparei que certas pessoas fazem pedidos como se fossem ordens...
    Sem qualquer tipo de urgência, poderias publicar ou enviar por e-mail o teste de biologia e geologia do 10ºano correspondente ao 3ºperíodo, da porto editora?
    Muito obrigada.
    Olá mariana.
    Sou nova aqui e só agora a descobri!!!
    Obrigado por tudo o que tem feito.
    Será que podia voltar a disponibilizar o livro professor biologia 10/11 da areal?
    Obrigado
    Celiamariacruz@hotmail.com
    Será que conseguias a disponibilizar a correção os relatórios de biologia 11ano(neste caso em específico a coloração gram,mas se conseguisses por aqui todos ficava agradecida)o livro que utilizamos é Porto iditora mas se nhouver neste meu livro podes disponibilizar em de outros livros pois pode ser parecid
    Ficava mt agradecid
    Mariana, descobri agora a tua página e estou muito agradecido. Não sei como é que te posso agradecer, mas espero que Deus te pague !! (e eu sou ateu..)
    Obrigado por toda a ajuda e desculpa por todos os incómodos.
    Espero que o secundário te corra às mil maravilhas.
    Boa Pascoa
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…