Recent Content by mrwadewilson

1. M

Estudar no Reino Unido

Olá! Quando eu ainda tinha a ideia de me candidatar a Medicina no Reino Unido fiz essa pergunta à Ok Estudante. Eles responderam-me que é praticamente impossível um aluno de Medicina ter um part-time porque para além do tempo passado em aulas e palestras, há também uma quantidade enorme de tempo...
  2. M

Estudar no Reino Unido

Boa tarde, Estudar fora de Portugal não é fácil por causa da distância à qual nos encontramos de casa, da adaptação à cultura, que até não é radicalmente diferente da nossa,... Dependendo do curso, dá para trabalhar enquanto se estuda de modo a cobrir todas as despesas. O ensino inglês é muito...
  3. M

Física e Química A - Exame

Eu só não percebo o resultado da pergunta do pH da solução resultante e daquela que pedia para calcular a massa volúmica da mistura.
  4. M

Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

Essa pergunta foi básica mas na minha turma houve muita gente a errar. Alguns só contaram o eletrões ligantes, outros só contaram os não ligantes...
  5. M

Disciplinas opcionais do 12º ano

Boa tarde. Eu sou aluno do 11º ano de ciências de tecnologias e tenho algumas dúvidas em relação às disciplinas opcionais do 12º ano. Acabei o 10ºano com 19 a inglês, mas o meu problema é a interpretação que fez com que tivesse alguns testes de 17 e 18. Pelo que tenho lido na internet...
  6. M

Concurso Academia Militar

Boa tarde. Se eu estudar Medicina sou obrigado a trabalhar para a Marinha Portuguesa após a conclusão do curso? Se sim, posso escolher entre trabalhar em hospitais ou em missões? Os oficiais também vivem em regime de internato ou podem ir para casa todos os dias?
  7. M

Média do 10ºano

Boa tarde. Eu estou no 10ºano no curso de ciências e tecnologias e tenho algumas dúvidas em relação à média do secundário. Neste período a minha média foi de 16,7 (o que eu considero uma média baixa) e pelas minhas contas no próximo período vou ter uma média compreendida entre 17,0 e 17,5...