Recent Content by Telma Moreira

1. Telma Moreira

FEUP Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP

Olá! O que fazemos no projeto FEUP? Que valor temos que pagar no ato da matrícula?
  2. Telma Moreira

Perguntas estupidas sobre a faculdade (FEUP)

Olá! Alguém que me pode dizer que vantagens há em abrir a conta bancária no momento da matrícula? Se os descontos/vantagens que temos são significativos... Obrigada!
  3. Telma Moreira

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Muito obrigada!! Recebi um novo SMS e já consegui entrar. :)
  4. Telma Moreira

Com as notas da reapreciação da 1a fase, acrescentei uma opção na candidatura. No entanto, não recebi novo sms com os dados para concorrer à bolsa. Era suposto? Estou a tentar aceder com os dados do sms que recebi quando fiz a primeira candidatura e não consigo aceder.
  5. Telma Moreira

Boa tarde! Qual a documentação que devo ter comigo para fazer o pedido da Bolsa de Estudo? Obrigada
  6. Telma Moreira

Após resultado de reapreciação de exame 1ºfase

A mim aparecia inválido porque não tinha mudado a data...
  7. Telma Moreira

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

1- Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, FEUP 2- Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, IST 3- Engenharia Aeronáutica, UBI 4- Engenharia do Ambiente, IST 5- Matemática, FCUL 6- Direito, FDUP
  8. Telma Moreira

Após resultado de reapreciação de exame 1ºfase

Boa noite! Recebi a nova ficha ENES e alterei a minha nota na prova de ingresso "manualmente", sem esperar que atualizasse automaticamente... Há algum problema?
  9. Telma Moreira

Okay. Mais uma vez obrigada.

Okay. Mais uma vez obrigada.
  10. Telma Moreira

Muito obrigada! Mas então para que serve esse código?

Muito obrigada! Mas então para que serve esse código?
  11. Telma Moreira

Olá! Já fiz esta pergunta no forum "Candidatura online" mas não obtive resposta e estou a...

Olá! Já fiz esta pergunta no forum "Candidatura online" mas não obtive resposta e estou a stressar um bocadinho... No recibo da candidatura que recebemos no e-mail para que serve o código que tem na "Autenticação"? É preciso confirmar a candidatura ou quando recebemos o recibo já está "validada"?
  12. Telma Moreira

Candidatura Online

Olá! No recibo da candidatura que recebemos no e-mail para que serve o código que tem na "Autenticação"? É preciso confirmar a candidatura ou quando recebemos o recibo já está "validada"?
  13. Telma Moreira

Candidatura Online

Boa noite! O que é a autenticação na zona: "6. Certificação da Candidatura"? do recibo que recebemos no email?
  14. Telma Moreira

Matemática

Boa tarde! Quais são as saídas profissionais para alguém que tire licenciatura em matemática? Gostava de saber as funções concretas que os matemáticos realizam na vida profissional.
  15. Telma Moreira

Reapreciação de Exames

Bom dia! Isso quer dizer que não me candidato até dia 7? E candidato nos 3 dias depois? Ou posso fazer na mesma a candidatura e nesses 3 diaa alterar?