Resultados da pesquisa

1. A

Exame economia 2018

Essa pergunta por acaso era enganadora, mas como li o livro todo vi uma frase que dizia " qualquer consumo realizado pelas famílias é consumo final" e lá me lembrei disso
  2. A

2ª fase dos Exames Nacionais

Uma dúvida, posso me inscrever como externo nos exames da segunda fase mesmo tendo ido à primeira como aluno interno? A finalidade era mesmo ficar com a nota do exame já que só tenho 12 na média final da disciplina, e n conto mais que 14 no final do exame, por isso era uma fazer isso, mas claro...
  3. A

Previsões Exame Nacional Geografia A.2018

Exatamente o mesmo que me aconteceu ahahha, simplesmente pus para ver se algum milagre me ajudava, mas yh, depois dos critérios foi só para chorar mesmo xd
  4. A

H eu pensei logo em lagoa e costa rochosa AHAHAHAHAH
  5. A

Anular disciplinas

Desde já obrigado pela resposta. É o seguinte, eu estou a referir-me ao proximo ano letivo, ou seja, eu vou para o 12º, mas a minha nota a geografia não me agrada de todo, portanto, mesmo após completar a disciplina, posso ir a exame como externo para fazer a mesma e ficar apenas com a nota do...
  6. A

Muito obrigado pela ajuda, de qualquer forma vou esclarecer melhor isto para não me enganar, mas para já foi uma ótima ajuda, muito obrigado mesmo
  7. A

Anular disciplinas

Boas, alguém me poderia dizer se é possível anular a nota de geografia do 11° no 12° e fazer exame como externo? A minha intenção era melhorar a nota, pois a minha interna está fraca e queria o fazer sem ter que ficar no 11°.
  8. A

Dá para anular a disciplina e fazer exame por externo após completar a mesma? Ou como vai ser?
  9. A

Por pura distração consegui errar a primeira escolha multipla do exame, mas mesmo assim deu para ter 9 nas questões múltiplas
  10. A

Também pensei na parte da PAC, tendo em conta que não saiu no exame e é daquelas matérias que dão dor de cabeça mesmo, não por serem difíceis mas sim pela confusão que eu faço com datas xd
  11. A

Diário do Estudante 2017/2018 — Estudos de 2ª fase 📚

Boas, alguém daqui acha que a estrutura do exame de geografia vai mudar? É que se muda é o meu fim, eu só sei atirar palha para o meio das respostas de desenvolvimento, e claro, nas respostas curtas, ai ai, é sempre provável que saia matéria que nunca tenha dado na vida.
  12. A

Funcionamento do Ensino Recorrente

O ensino é exatamente igual, mas tens uma opção que nas escolas públicas não encontras, que é o ensino recorrente. O ensino recorrente é basicamente fazeres as disciplinas por módulos e de certo modo facilita imenso a conclusão do teu secundário. Se o teu caso for o mesmo que o meu, que...
  13. A

Não vi mesmo, mas o meu caso é mesmo que não vou ter mais nenhuma disciplina, ou seja, deixa o meu ano totalmente livre para fazer a matemática, mas se alguém conseguiu o mesmo só tenho é que me informar no externato. Obrigado pela ajuda!
  14. A

Após pesquisar durante algum tempo não consegui encontrar nenhum tópico que me conseguisse responder a isto, por isso aqui vai. É possível fazer os 3 anos de matemática em apenas 1 pelo ensino recorrente? Obrigado desde já a quem responder