Resultados da pesquisa

1. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

Não foi a dges que lançou e muito menos hoje. Foi um tal Silva que não tinha mais nada para fazer.
  2. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

Espero mesmo que não seja confiável porque agora ainda estou mais nervosa!!
  3. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

De 0 a 10 quanto é que podemos confiar nesse excel? É que pelo que vi as médias subiram e acho que não faz sentido tendo em conta a descida da média de matemática!
  4. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

As duas primeiras opções iguais, esperemos que não seja precisa a segunda :tearsofjoy:
  5. Catarina Soares

NOVAIMS Gestão de Informação - NOVA

Desculpa a cusquice, mas sempre entraste em GI? É a minha 1ª opção e gostaria de ter a tua opinião, uma vez que as dúvidas que tinhas são as mesmas que eu tenho. Obrigada!
  6. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

Alguém com gestão de informação na 1ª opção??
  7. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

Quase de certeza que as médias vão baixar. Basta comparar os resultados dos exames deste ano com os do ano passado... No ano passado foram bastante influenciadas pelo acessível exame de Matemática. Don't worry :wink:
  8. Catarina Soares

Caloiros 2016/2017

1ª: Gestão de Informação - Nova IMS (Universidade Nova de Lisboa); 2ª: Gestão Turística - ESHTL; 3ª: Gestão de Recursos Humanos - ISCTE; 4ª: Gestão - ISCAL; 5ª: Direção e Gestão Hoteleira - ESHTL. Boa sorte para todos :relaxed:
  9. Catarina Soares

Economia vs. Gestão

Eu já fui confirmar e na brochura da nova para 2015/2016 as licenciaturas de economia e gestão são iguais no 1° ano, pelo que no 2° optas pelo que quiseres. A partir do 2° ano a maior parte das cadeiras é leccionada em inglês, no entanto, no início, podes logo optar por uma licenciatura total em...
  10. Catarina Soares

Economia vs. Gestão

No ISCTE tens também a opção: Gestão ou Management, à semelhança do ISEG.
  11. Catarina Soares

Economia vs. Gestão

Tanto quanto sei, a partir do 2° ano, na nova, é tudo leccionado em inglês. Mas posso estar errada.
  12. Catarina Soares

Economia vs. Gestão

Obrigada, é que eu procurei no dges e mesmo no site do ISCTE e não consegui encontrar.
  13. Catarina Soares

Economia vs. Gestão

Boa tarde. Alguém me sabe confirmar se, para Gestão no ISCTE, é 50-50? Ou seja media do secundário 50% e provas de ingresso 50%? Obrigada!
  14. Catarina Soares

1ª e 2ª fase - Exames

OK, já percebi. Muito obrigada pelas informações e continuem com este site que é bastante útil!
  15. Catarina Soares

1ª e 2ª fase - Exames

Então a informação que me foi dada (de que se pode usar exames de 11° da 2a fase para nos candidatarmos no ano a seguir à 1a fase) está completamente errada?
  16. Catarina Soares

1ª e 2ª fase - Exames

Boa tarde. Sou aluna do 11° ano de ciências socioeconómicas e este ano vou fazer os exames de economia A e geografia A. Imaginemos que a 1a fase não me corre bem e quero ir à 2a. Melhoro as minhas notas. Para o ano faço exame de português e matemática A na 1a fase e tudo me corre bem. Eu posso...