1º Encontro Uniarea: 10 de Fevereiro, 11h

blackuro

Criadora do maior tópico do fórum
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Agosto 2015
Gostos
3,345
Curso
Ciências e Tecnologias (13º Ano)
@blackuro you're the real MVP, though. Vens de longíssimo de propósito, adoro!
Oh my goodness! Tem de ser! Anda-se um bocadinho e vê-se um pouco de civilização XD
É um prazer conhecer-vos :)

Última edição:

Alterado

Membro Veterano
Matrícula
17 Dezembro 2015
Gostos
1,128
Curso
Ciências e Tecnologias (12º Ano)
@davis, não vou conseguir ir, infelizmente - tenho um compromisso um bocado inadiável nessa hora... que por acaso, até não é muito longe do Campo Pequeno, portanto talvez consiga passar por aí no final se não for muito mau desaparecer nessa altura... :sweatsmile:

Gostos: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
14,629
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
I was looking forward to the kazoo...
Next time... :confused2:
@davis, não vou conseguir ir, infelizmente - tenho um compromisso um bocado inadiável nessa hora... que por acaso, até não é muito longe do Campo Pequeno, portanto talvez consiga passar por aí no final se não for muito mau desaparecer nessa altura... :sweatsmile:
Consegues aparecer por que horas? Para ver se conto contigo para a atividade das 13h às 14h.

Gostos: Óscar Ye Jin

Alterado

Membro Veterano
Matrícula
17 Dezembro 2015
Gostos
1,128
Curso
Ciências e Tecnologias (12º Ano)
Next time... :confused2:

Consegues aparecer por que horas? Para ver se conto contigo para a atividade das 13h às 14h.
Acho que se conseguir (e é capaz de ser complicado... :() seria demasiado perto das 14h para valer a pena contares comigo... Sorry :disappointed:

Matrícula
24 Julho 2015
Gostos
1,316
Hey.
Infelizmente não vou conseguir ir. :disrelieved:Queria mesmo muito conseguir comparecer e estava tudo planeado para que assim fosse, mas entretanto surgiu algo que me impede mesmo de ir.
Ainda assim, espero que seja muito divertido!

Gostos: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
14,629
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Resumo do Unimeet:

Eu cheguei ás 10:30 e queria lá estar as 10 para me preparar mentalmente mas oh well :sweatsmile:. Entretanto chegou a Blackuro mas não sabia que era ela então fiquei com medo de perguntar, seguindo-se do Óscar e a Hermione Alexandra. Acho eu. Só me fui juntar quando chegou o Davis (por alguma razão achava-te mais alto). Seguiu-se o Alfa e no fim a Ana e o Bandito (a tua cara pica :grimacing:).
Neste tempo falou-se de vegetarianos (also, sou vegetariana :tearsofjoy:), cenas do forum, bicicletas, e do gorro do starlight.
Fomos a um sitio barulhento para alguns tomarem café e aprendemos que o Alfa sabe desenhar elefantes vistos de trás. As vezes com um chapéu. Ah, e que teve um professor que lambia giz. De caneta já não gostou.
A caminho da atividade separámo-nos em dois grupos sabe-se lá porquê, mas eu estava no dos atrasados.
Then we... beat some balls... eh, o @Alfa é que é profissional nestas cenas :innocent: E as equipas foram as do caminho. E depois mudámos. As tantas já não sabia quem era da minha e fiquei bué à toa, mas foi giro. Muito. Sentia-me confortável :blush: (Com vocês, claro, porque dentro das "bolas"... enfim... aquilo não são bem bolas porque tem um buraco e umas formas mais... ya).
O meet acabou por acabar um bocadinho depois das 14h. Tipo, ás 10 para as 15 :sweatsmile:
Quero mais :cry:

Sei que provavelmente estou-me a esquecer de outras coisas importantes, mas ainda está tudo a ser processado.

Confissões:
- Na verdade não achei que estivesse frio para levar cachecol, é que já estava a prever que ia ficar a rir bué tempo feita parva portanto levei um para a tapar. Não queria que me vissem assim :grimacing:
- Queria ter pedido à Ana para fazer a impressão de Chloe :cry:
- Na verdade não sei se era mais fácil ir até ao metro mas queria estar só mais um tempinho com vocês, so... :oops:
Obrigado pelo resumo, foi basicamente isto :grin: (e não sou propriamente alto, não :tearsofjoy:).
Parece ter sido muito fixe! Gostava de ter estado lá, a sério, mas não dava mesmo :p Se o próximo for no Porto, podem contar comigo :grin:
É possível que o próximo seja no Porto. #MasNãoPrometoNada
Btw, não tenho uma boa razão para a minha ausência... :sweatsmile: Para além de que me deixei dormir. :sweatsmile: Depois, fui ao Face, vim dar uma espreitadela ao fórum e ninguém tinha dado por minha falta, por isso concluí que não estavam a contar comigo de qualquer modo.
Espero que tenha sido divertido. Há reportagem fotográfica para quem não foi? :tonguewink:
Não chegaste a confirmar nada no fórum, assumi que tinhas desistido. :confused2:
Para a próxima faço a Chloe face xD
Registado. :p

Fica uma pequena amostra:

Há mais fotos e vídeos mas ainda tenho de olhar para aquilo para seleccionar. Vou tratar disso ASAP.

Entretanto obrigado a todos os que vieram e não me deixaram a jogar sozinho com o rapaz da empresa. :tearsofjoy: Não foi propriamente perfeito, mas espero que tenha sido uma boa experiência de levar a comunidade do Uniarea a um próximo passo à frente, e que possamos repetir isto em breve. Ou como diria o meu amigo do Kazoo: