Acesso a Medicina para Licenciados

• Exames Nacionais: o que acontece antes, durante e depois. Neste Explicador encontras algumas informações úteis e curiosidades.
  • Vouchers para viagens de comboio grátis a partir de segunda-feira. Se estás a acabar o primeiro ano de um Curso Técnico Superior Profissional, Licenciatura ou Mestrado Integrado tens de conhecer o Comboio do Conhecimento
  • Exames Nacionais: todos os alunos vão a exame, com ou sem avaliação final. Sabe mais aqui!
  • Há 6 portuguesas entre as 250 melhores universidades jovens do mundo. Consulta aqui!

RodriA

Membro Caloiro
Matrícula
23 Janeiro 2018
Gostos
0
Boa tarde! Será que o pessoal da UBI e da UAlg poderia dar opinião sobre a melhor forma de preparação para os testes das aptidões cognitivas? Obrigado! :)

Matrícula
19 Agosto 2016
Gostos
6
Na minha escola secundária imprimiram exactamente o mesmo documento que usei para concorrer ao ensino superior, por isso penso que não haja problema.
oki, obrigada :)
Mensagem fundida automaticamente:

sim penso que não :) a ficha ENES que tens serve prefeitamente!
obrigada :D

Sah

Membro Caloiro
Matrícula
13 Setembro 2016
Gostos
2
Vendo 3 livross de preparaçao para os concurso de Medicina para Licenciados. Todos em excelente estado de conservaçao, como novos.

- Get Into Medical School 1000UKCAT Practice Questions da Isc Medical - 10€
- Medical School Interviews 2nd Edition da ISC Medical - 15€
- UKCat for Dummies, 2nd edition - 10€.

Faço os 3 livros por 30€. Entrego em mãos na zona de Lisboa.

LIVROS DE PREPARAÇAO CURSO DE Medicina para Licenciados

Gostos: Kuga1234
Matrícula
28 Março 2018
Gostos
25
Para quem entrou na nova:
Vão ao facebook e peçam para aderir ao grupo "licenciados FCM". Estamos a tentar juntar as pessoas novas para um jantar de boas vindas 😊

Matrícula
12 Abril 2018
Gostos
2
Acho uma excelente o que fizeram para o grupo que entrou na nova...

Pessoal que entrou no concurso para licenciados da FML, o que acham de organizarmos qualquer coisa também?

Procurei e adicionem o grupo no facebook:

Iniciar sessão no Facebook | Facebook
Olá Ana, também já temos um grupo no facebook. Iniciar sessão no Facebook | Facebook
Estávamos mesmo a tentar encontrar mais candidatos que foram admitidos. O que achas de ficarmos apenas com um grupo?

Matrícula
24 Agosto 2016
Gostos
0

sheepy

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
20 Novembro 2014
Gostos
1,342
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
para quem vai para a fmup: no início do ano (em setembro) a ae organiza umas visitas guiadas, aconselho =) conhecem coleguinhas e quem não conhecer o hospital, fica a conhecer. vão-se perder na mesma (eu estou no 3º ano, e este ano ia distraída e esqueci-me de sair no piso certo e basicamente perdi-me - ninguém está imune), mas perdem-se menos xD