Ajuda!! Calculadoras gráficas

Laura_25

Membro Caloiro
Matrícula
7 Dezembro 2017
Gostos
3
Eu estou no 10 ano em ciências e a minha professora de matemática já nos indicou que calculadoras gráficas podíamos adquirir. Acontece que não sei qual destas compro: a Ti/84 plus cet ou a ti nspire cx.
Qual me aconselham?
Pessoalmente só vi trabalhar uma nspire cx e gostei da sua forma de trabalhar mas acontece que a minha professora não sabe trabalhar com a cx o que fará com que se eu a comprar tenha que aprender por mim a trabalhar com ela. É muito difícil?
Obrigado

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Gostos
5,648
Curso
Ciências e Tecnologias (11º ano)
Eu estou no 10 ano em ciências e a minha professora de matemática já nos indicou que calculadoras gráficas podíamos adquirir. Acontece que não sei qual destas compro: a Ti/84 plus cet ou a ti nspire cx.
Qual me aconselham?
Pessoalmente só vi trabalhar uma nspire cx e gostei da sua forma de trabalhar mas acontece que a minha professora não sabe trabalhar com a cx o que fará com que se eu a comprar tenha que aprender por mim a trabalhar com ela. É muito difícil?
Obrigado
Não é muito complicada a TI Nsprie CX, inclusive deve haver tutoriais na internet para mexer com ela. TI 84 só vi que colegas meus têm mas nunca mexi com ela.

Gostos: Laura_25