Alojamento Porto-Perto da FCUP

Matrícula
28 Abril 2016
Gostos
26
Eu e mais 3 amigos estamos à procura de casa perto da FCUP. Encontramos umas quantas na uniplaces mas quando verificamos que nao podiamos visitar a casa ou contactar o senhorio antes de reservar ficamos bastante reticentes. Pergunto se por acaso alguem conhece uma casa relativamente perto (se poder ser :D) da universidade para arrendar que me possa ajudar... agradeço desde já ;)

Matrícula
9 Junho 2015
Gostos
13
Curso
Biologia
Instituição
Faculdade de Ciências UP
Eu e mais 3 amigos estamos à procura de casa perto da FCUP. Encontramos umas quantas na uniplaces mas quando verificamos que nao podiamos visitar a casa ou contactar o senhorio antes de reservar ficamos bastante reticentes. Pergunto se por acaso alguem conhece uma casa relativamente perto (se poder ser :D) da universidade para arrendar que me possa ajudar... agradeço desde já ;)
Olá! A associação de estudantes da FCUP costuma ter uma lista destas todos os anos letivos. Boa sorte!
Alojamento AEFCUP

Gostos: Joosofi

Rui Veiga

Membro Dux
Matrícula
28 Abril 2018
Gostos
813
Curso
Loading...
Boas, já me disseram aqui no fórum que existem grupos no facebook de alojamento, Não encontro nenhum do Porto. Já agora, estou à procura de alojamento perto da FCUP, se souberem de alguma coisa por favor digam alguma cena, obrigado.

Gostos: fatima1977

Marco L.

físiq wannabe
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Gostos
18,685
Curso
¯\_(ツ)_/¯
Instituição
¯\_(ツ)_/¯
Boas, já me disseram aqui no fórum que existem grupos no facebook de alojamento, Não encontro nenhum do Porto. Já agora, estou à procura de alojamento perto da FCUP, se souberem de alguma coisa por favor digam alguma cena, obrigado.
Same. Um apartamento bem posicionado em relação à FCUP, mas que não fique na zona da Boavista porque isso é suicídio. Senão vou ter de recorrer à residência :confused:

Gostos: Blasty

Rui Veiga

Membro Dux
Matrícula
28 Abril 2018
Gostos
813
Curso
Loading...
Pessoal, ainda tenho poucas informações sobre isto, mas encontrei um apartamento em frente á FCUP com uma renda bastante razoável, não posso dizer o valor exato, mas em princípio é menos de 250€. É um apartamento partilhado entre 2 pessoas (eu sendo uma delas). Para já ainda está lá uma pessoa, mas ainda não se sabe se vai sair ou não. Quem estiver interessado que mande mensagem privada e logo que eu souber mais alguma coisa digo.

Matrícula
28 Junho 2018
Gostos
5
Boa tarde. Sou responsável por uma residência universitária, perto da Faria Guimarães, ainda temos quartos livres para rapaz.
Podes ficar a conhecer a residência em www.cofre.org. Se quiseres mais informações podes enviar um e mail para runivporto@cofreprevidencia.pt

Gostos: Rui Veiga

Marco L.

físiq wannabe
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Gostos
18,685
Curso
¯\_(ツ)_/¯
Instituição
¯\_(ツ)_/¯

Idff

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2018
Gostos
1
Olá!! Eu estou à procura de um quarto ou até de um apartamento (se encontrar alguém com quem o dividir) perto da FEUP.. se alguém souber de alguma coisa agradeço 😜

Matrícula
28 Abril 2018
Gostos
813
Curso
Loading...
Pessoal, alguém interessado em partilhar apartamento t4 perto da FCUP (5 minutos a pé, 600 metros)? 2 casas de banho, ao lado de um shopping, está praticamente novo. 250€ despesas não incluídas. mais informações mandem mp.