Atualizações Fórum Uniarea

Matrícula
24 Julho 2015
Gostos
1,411
Quando clico em pesquisar o meu teclado desaparece. Se pesquisar no topo da página funciona mas a meio o no fim já não 🙄

asofias

#Sofarco <3
Matrícula
29 Abril 2016
Gostos
5,416
Curso
Ciências e Tecnologias - 12º ano
Quando clico em pesquisar o meu teclado desaparece. Se pesquisar no topo da página funciona mas a meio o no fim já não 🙄
A mim também acontece o mesmo. Desde que houve a atualização do fórum que não me deixa pesquisar nada. :(

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
15,286
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
A mim também acontece o mesmo. Desde que houve a atualização do fórum que não me deixa pesquisar nada. :(
Foi realizada entre as 22h25 e as 22h40 uma nova atualização ao software e ao theme do fórum que resolvem dezenas de outros bugs, entre eles "the search overlay issue on Android-based devices". Podem confirmar se ficou resolvido?

Matrícula
29 Abril 2016
Gostos
5,416
Curso
Ciências e Tecnologias - 12º ano
Foi realizada entre as 22h25 e as 22h40 uma nova atualização ao software e ao theme do fórum que resolvem dezenas de outros bugs, entre eles "the search overlay issue on Android-based devices". Podem confirmar se ficou resolvido?
Nope, continua a desaparecer o teclado :(

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
15,286
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Foi realizada a pouco uma atualização de segurança do Xenforo + theme, daí ter estado uns minutos em baixo. Também foi atualizado o addon da parte dos apontamentos que corrige uns bugs que tinha.

Como medida de combate ao spam, foi reforçado o CAPTCHA no login e banidos perto de 7000 domínios que permitem criar emails temporários e/ou associados a spam.

Novo! Foi adicionado um novo addon com suporte de Latex para a malta das matemáticas (aquele fx na caixa de resposta), muito mais avançado do que o que tínhamos antes. Dá para inserir em Latex ou editor matemático. Esta última opção permite irem aos menus escolher as funções que querem ou até o modo de escrita livre em que ele reconhece as vossas funções (aquela barra do lado direito). Experimentem! :D

Exemplo, isto:

1525365561398.png

Passou a isto:

\[ E=mc^2 \]