Cadeira Opcional

Matrícula
20 Fevereiro 2018
Gostos
6
Olá
No meu plano de estudos tenho uma série de cadeiras obrigatórias e tenho uma cadeira “opcional”. A minha questão é: é opcional porque é minha escolha ter esta cadeira ou opcional no sentido em que escolhe entre 3 disciplinas para preencher essa opcional?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,391
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Duarte Mendes 123
Olá
No meu plano de estudos tenho uma série de cadeiras obrigatórias e tenho uma cadeira “opcional”. A minha questão é: é opcional porque é minha escolha ter esta cadeira ou opcional no sentido em que escolhe entre 3 disciplinas para preencher essa opcional?
Segunda opção.

JoãoAfonsooo

Membro Caloiro
Matrícula
22 Julho 2018
Gostos
1
Em todos os cursos que fiz a candidatura, podemos escolher uma cadeira opcional que é uma lingua estrangeira. Acham que vale a pena preencher o meu horário em mais 3 horas por semana? E quais são as vantagens de ter essa cadeira a mais? Obrigado!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,391
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @JoãoAfonsooo
Em todos os cursos que fiz a candidatura, podemos escolher uma cadeira opcional que é uma lingua estrangeira. Acham que vale a pena preencher o meu horário em mais 3 horas por semana? E quais são as vantagens de ter essa cadeira a mais? Obrigado!
Tem em atenção que na maior parte dos cursos quando se fala numa cadeira opcional não querem dizer que podes escolher ter ou não ter. Podes é escolher qual delas ter, sendo obrigado a ter uma delas.

Gostos: a fish