Caloiros 2018/2019

Matrícula
19 Julho 2017
Gostos
8
Não, não tem... Como te disse, a tua matrícula na outra instituição será anulada. De resto, só terás que te matricular na instituição na qual ficarás colocada em 2ª fase. :) A tua matrícula na primeira não tem nada a ver com a matrícula na segunda :grin:
E obrigada !!!
Não... :tearsofjoy::tearsofjoy: O máximo que podia acontecer era contar para o limite de faltas às diferentes cadeiras, caso não conseguisses colocação na 2ª fase.
Mas como tens a certeza que ficas colocada, a matrícula simplesmente é anulada e nada do que "fizeste" nesse curso conta.
obrigada !!

Gostos: fi94
Matrícula
6 Outubro 2017
Gostos
12
Em Programação, as faculdades têm computadores próprios (nas salas onde é lecionada esta cadeira) ou convém cada um levar o seu? No secundário, em Aplicações Informáticas, havia a possibilidade de cada aluno, da minha turma, levar o seu computador, evitando ter que passar para uma Pen (ou email) o trabalho feito nessa aula.

A minha primeira aula, na próxima Segunda, é Programação e queria evitar qualquer embaraço

Matrícula
6 Junho 2017
Gostos
38
Em Programação, as faculdades têm computadores próprios (nas salas onde é lecionada esta cadeira) ou convém cada um levar o seu? No secundário, em Aplicações Informáticas, havia a possibilidade de cada aluno, da minha turma, levar o seu computador, evitando ter que passar para uma Pen (ou email) o trabalho feito nessa aula.

A minha primeira aula, na próxima Segunda, é Programação e queria evitar qualquer embaraço
Pelo menos na FEUP, não havia computadores suficientes para todos os alunos, ou seja, havia pessoas que tinham que levar os seus. Ele disse que numa fase inicial normalmente não levavam, mas depois começam a levar, e na primeira aula duvida que precises logo

Matrícula
7 Novembro 2017
Gostos
30
Curso
Bioquímica
Instituição
Universidade de Aveiro
Uma pergunta URGENTE!! Tenho um colega meu que candidatou-se à 2 fase e entrou em Biologia no Porto mas ele quer continuar no curso que está, Bioquímica em Aveiro... Ele não se matriculou nem pretende matricular... Ele continua inscrito em Aveiro ou não? Ele precisa de fazer alguma coisa para continuar em Aveiro?

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Gostos
8,533
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Uma pergunta URGENTE!! Tenho um colega meu que candidatou-se à 2 fase e entrou em Biologia no Porto mas ele quer continuar no curso que está, Bioquímica em Aveiro... Ele não se matriculou nem pretende matricular... Ele continua inscrito em Aveiro ou não? Ele precisa de fazer alguma coisa para continuar em Aveiro?
Depende. Se ele entrou em Bioquímica em Aveiro na 1ª fase deste ano pelo Concurso Nacional de Acesso, então essa vaga foi automaticamente anulada e já não está lá matriculado.