Concorrer ao privado e ao público

Matrícula
17 Maio 2017
Gostos
3
Olá @Maria M. S

Não, porque são concursos independentes.
Boa noite, como preferia entrar numa publica mas tenho medo de nao o conseguir, sera possivel inscrever me a privada (portucalense) e se for aceite (saem dia 21 de agosto as colocacoes) e se esperar pelas colocacoes da publica sem fazer matricula na privada perco a vaga nesta? Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
18,670
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Boa noite, como preferia entrar numa publica mas tenho medo de nao o conseguir, sera possivel inscrever me a privada (portucalense) e se for aceite (saem dia 21 de agosto as colocacoes) e se esperar pelas colocacoes da publica sem fazer matricula na privada perco a vaga nesta? Obrigado
Tens de ver junto da instituição em causa, cada privada define as suas condições.

Matrícula
25 Agosto 2016
Gostos
23
Curso
Microbiologia
Instituição
Universidade Católica
Tens datas para inscrição depois dos resultados saírem e varia com a universidade. Na católica julgo teres 2 dias depois dos resultados saírem para te inscreveres. Informa-te na faculdade