Desporto na Guarda, desporto e atividade física em Castelo Branco ou desporto, condição física e saúde em Rio Maior?

RockHard

Membro Caloiro
Matrícula
16 Junho 2016
Gostos
0
Pelo que posso falar da minha experiência. Se gostas realmente de desporto e de todo o seu ambiente envolvente Rio Maior não te irá desiludir.
Tens aqui uma oferta diversificada de cursos ligados ao Desporto e apesar de ser uma cidade pequena é uma cidade acolhedora que em pouco tempo não quererás deixar.
Nomeadamente ao curso que te referiste, Desporto condição fisica e sáude, se realmente a tua área de intervenção passará por estares ligada ao serviço de treino e acompanhamentos personalizados (pt), instrutora de variadas aulas ( cylcling, zumba, pilates, balance, etc, etc) então não irás ficar decepcionada. É um curso muito prático com muitas horas de aulas funcionais e ao mesmo com aulas técnicas mas que te motivam para quereres ainda aprender mais!
No fundo a escolha é tua, mas o que te posso dizer, é que na minha altura estava num ápice. Queria entrar na FMH, candidatei-me em Rio Maior, Coimbra, Setubal e no Algarve. Entrei em todas... menos na FMH. Poderia ter tentado mais um ano ou poderia arriscar e ir para uma cidade que nem sequer conhecia. Hoje estou apaixonado pela mesma! Aqui vive-se e respira-se desporto.