Diário do Estudante 2017/2018 — Estudos de 2ª fase 📚

Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
2,753
Curso
Línguas e humanidades - 12ºano (oficial)
Instituição
ESPN
Está tudo bem :) e contigo? Soubeste as tuas notas de exame?
Acho que estou bem...Tive estranhamente uma crise de falta de ar esta noite:sweat: então estou com aqueles tubinhos horriveis no nariz:unamused: e depois acordo e tenho mais uma vez uma agulha na minha veia:weary:
Soubeste as tuas notas de exame?
Não, a minha mãe não consegue ir hoje À escola, talvez só amanhã! Ela teve um problema no trabalho, mandou vir uma encomenda e as pessoas do centro para onde vão as encomendas ,depois de as desalfandegares, desapareceram com a encomenda...
Post automatically merged:

Uma amiga minha que é super génia e quer entrar em direito (aka precisa de História ou Português)derrapou nos dois exames... foi com 19 a hist, 18 a pt e tirou 14 e 15, respetivamente... Estou um bocado triste por ela... ela esforçou-se tanto nestes 3 anos :/
Tenho medo de não conseguir entrar no que quero....

Matrícula
10 Abril 2017
Gostos
1,519
Curso
GPSI Exames (12º ano)
Buenos dias!
Espero que as notas tenham sido melhores do que esperavam!
O meu baby foi embora agora:sob::sob::sob: e neste momento estou sozinha aqui no hospital:weary: pq a minha mãe teve umas urgências em casa....
Como estão?
Olá, estou bem, tive 16 a Português e Matemática A, preciso de repetir e tu como estás?

Gostos: Tattiana2001

Júlio Ribeiro

UniTinder Matchmaker Assistant
Matrícula
5 Agosto 2016
Gostos
6,051
Curso
Economia
Instituição
FEP
Acho que estou bem...Tive estranhamente uma crise de falta de ar esta noite:sweat: então estou com aqueles tubinhos horriveis no nariz:unamused: e depois acordo e tenho mais uma vez uma agulha na minha veia:weary:

Não, a minha mãe não consegue ir hoje À escola, talvez só amanhã! Ela teve um problema no trabalho, mandou vir uma encomenda e as pessoas do centro para onde vão as encomendas ,depois de as desalfandegares, desapareceram com a encomenda...
Tem que ser esses tubinhos e agulhas :p é a vida xD

Pede a alguma amiga tua que mande as notas ;) ou tenta ir ao INOVAR a ver se já poderão ter saído :p

Gostos: Ada Lovelace
Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
2,753
Curso
Instituição
ESPN
Olá, estou bem, tive 16 a Português e Matemática A, preciso de repetir e tu como estás?
Como disse no quote acima Acho que estou bem...Tive estranhamente uma crise de falta de ar esta noite:sweat: então estou com aqueles tubinhos horriveis no nariz:unamused: e depois acordo e tenho mais uma vez uma agulha na minha veia:weary:

Matrícula
10 Abril 2017
Gostos
1,519
Curso
GPSI Exames (12º ano)
Como disse no quote acima Acho que estou bem...Tive estranhamente uma crise de falta de ar esta noite:sweat: então estou com aqueles tubinhos horriveis no nariz:unamused: e depois acordo e tenho mais uma vez uma agulha na minha veia:weary:
Quem está com falta de ar agora sou eu... E estou no hospital também :confused:

Jpa

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2016
Gostos
164
  • J

Jpa

Eu sinto me orgulhoso em parte dado que sou de Línguas e Humanidades e consegui boas notas mas outra parte está super desiludido porque conseguia muitor melhor.
Tu és de Humanidades? :O Tiveste notas excelentes, sendo assim. Estás no 12º ano, certo? Porque não fazer melhoria para o ano? Ou então, se vires que vai ser muito muito difícil ir para Medicina, escolhe um dos outros cursos que tens em mente. Eu acho que tudo tem uma razão, por isso qualquer decisão que acabares por escolher será a melhor e a que te vai fazer feliz no futuro.

Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
2,753
Curso
Instituição
ESPN
Pede a alguma amiga tua que mande as notas
Estou proibida de ter o tlm:unamused:
ou tenta ir ao INOVAR a ver se já poderão ter saído
Como é que entro?
Tem que ser esses tubinhos e agulhas :p é a vida xD
Estar aqui sozinha é que não é fixe....:weary:quero ir ver as crianças que estão nos quartos, mas não me deixam:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:eu adoro falar com elas, quando estive com anorexia, os primeiros tempos estive num hospital diferente, e adorei quando andava por lá e via as criancinhas, eu adoro poder "brincar" com elas! e aprendes mto acredita! são as coisas mais lindas que existem!

Quem está com falta de ar agora sou eu... E estou no hospital também :confused:
Então miúda?

Júlio Ribeiro

Matrícula
5 Agosto 2016
Gostos
6,051
Curso
Economia
Instituição
FEP

Como é que entro?

Estar aqui sozinha é que não é fixe....:weary:quero ir ver as crianças que estão nos quartos, mas não me deixam:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:eu adoro falar com elas, quando estive com anorexia, os primeiros tempos estive num hospital diferente, e adorei quando andava por lá e via as criancinhas, eu adoro poder "brincar" com elas! e aprendes mto acredita! são as coisas mais lindas que existem!

Então miúda?
Pergunta à tua mãe se não quer saber as notas :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:

Pessoal que usa o INOVAR, ajudem aí :p

Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
2,753
Curso
Instituição
ESPN
Pergunta à tua mãe se não quer saber as notas :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Neste momento está mais preocupada pq foi roubada em 5 mil euros numa encomenda:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Mas ela n é de se preocupar com as notas (é mais o meu padrasto) ela desde que eu passe está tudo bem!

Matrícula
26 Junho 2017
Gostos
2,005
Curso
ErRoR 404
Uma amiga minha que é super génia e quer entrar em direito (aka precisa de História ou Português)derrapou nos dois exames... foi com 19 a hist, 18 a pt e tirou 14 e 15, respetivamente... Estou um bocado triste por ela... ela esforçou-se tanto nestes 3 anos :/
Eu gostei de resolver o exame de historia, e tenho a certeza absoluta que perdi 8 pontos na de desenvolvimento porque não tive tempo de a acabar, por isso esperava esse unico desconto + o valor pela escolha multipla falhada. Não podia estar mais tranquila com essa nota. Mas a minha turma deve chorar imenso porque houve gente que chumbou... e mesmo bons alunos, um colega meu tinha 15 teve 96. As minhas duas colegas que queriam direito tiveram 128 e 129. Uma delas tinha média de 17. E a rapariga achava q tinha corrido bem, ja no ano passado a filosofia foi a mesma cena. Achava ter corrido bem e tbm teve um 12 ou 13...
Quando penso nessas pessoas todas que estão mais aflitas, repenso que não devo ser tão dura comigo própria. Ainda por cima estes resultados só servem para aceder ao curso, chegas lá e é do 0 outra vez

Gostos: Rarael
Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
2,753
Curso
Instituição
ESPN

Júlio Ribeiro

Matrícula
5 Agosto 2016
Gostos
6,051
Curso
Economia
Instituição
FEP
Neste momento está mais preocupada pq foi roubada em 5 mil euros numa encomenda:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Mas ela n é de se preocupar com as notas (é mais o meu padrasto) ela desde que eu passe está tudo bem!
5 mil euros ainda é dinheiro :sweatsmile:

Pois... mas diz que podes ter chumbado :p (jk, é melhor não :p )

Matrícula
10 Abril 2017
Gostos
1,519
Curso
GPSI Exames (12º ano)

Como é que entro?

Então miúda?
Estou a fazer máscaras para tentar respirar melhor, pois fiquei sem respirar e com alergia ao pólen pois andei num sítio onde tinha muito pólen e agora estou no hospital, vamos ver se isso resulta... :D

Matrícula
23 Junho 2016
Gostos
2,279
Curso
Ciências e Tecnologias (Exames Nacionais 2ª fase)
Instituição
Algures, por aí...
Estou com tubinhos no nariz, com sono, estive com falta de ar e estou a soro de novo:unamused:
Ah o meu principe foi-se embora e estou aqui sozinha:sob::weary:
Não sei as minhas notas e quero sair daqui!
Oh :( Vais ver que ficas melhor!

Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
2,753
Curso
Instituição
ESPN
5 mil euros ainda é dinheiro :sweatsmile:
pois, e ngm a sabe ajudar!
mas diz que podes ter chumbado :p (jk, é melhor não :p )
Desculpa eu quero viver!
Estou a fazer máscaras para tentar respirar melhor, pois fiquei sem respirar e com alergia ao pólen pois andei num sítio onde tinha muito pólen e agora estou no hospital, vamos ver se isso resulta... :D
Via correr tudo bem!:blush:
Eu já sei o que provavelmente tenho, por isso n saio daqui tão cedo!:disappointed: tenho de ir já falamos