Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.

NemoExNihilo

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Gostos
11,888
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
Toda e Qualquer Injustiça
Gostos: crebeloo
Matrícula
22 Junho 2017
Gostos
2,750
Curso
MIEGSI
Instituição
UMinho
Matrícula
9 Setembro 2018
Gostos
91
Curso
Psicologia
Instituição
Universidade do Minho
Porque é que o "povo" acha que os políticos não têm uma vida normal?

Porque os estão sempre a julgar simplesmente com base nas suas visões políticas?

Porque é que dizem que são todos corruptos e que os contribuintes "andam a pagar tudo para isto?" ?

Estas e mais outras perguntas na reportagem especial. Não saia daí, até já.

Gostos: Ana Noronha
Matrícula
9 Setembro 2018
Gostos
91
Curso
Psicologia
Instituição
Universidade do Minho
Mesmo! :tearsofjoy: Se fosse na rua, seria atentado ao pudor... É no campus da UL, é normal...porque estava muito calor :tonguewink:
Eu nem sei se é verdade ou não a notícia. Mas mesmo assim quer sejam alunos numa praxe quer sejam pessoas em "auto-recriação", talvez o campus da Faculdade de Arquitectura não seja o melhor local para estarem de roupa interior :p

Matrícula
19 Junho 2018
Gostos
70
Curso
A processar...
Bem.... sou oficialmente aluno da UC. Hoje foi o meu dia de matrículas e correu melhor do que esperava. Aquilo estava super bem organizado e as pessoas eram bué simpáticas.

Tenho de enaltecer o facto da abordagem "exaustiva" que recebi na secção do "santader". Eles estavam a sugerir-me OVER AND OVER para criar a tal conta. Passei por três raparigas, todas elas a dizerem "Mas já te contaram da quantidade de benefícios que tens?. Enfim ^^

Aqui está o meu horário, melhor do que eu esperava. Amém Lady Gaga.

Ver anexo 5693
Bem vindo à UC e a Coimbra (se for o caso)!
Ao menos não tens aulas até às 19:30h/20h... A menos que tenhas aulas práticas que ainda não estão aí no teu horário mas não sei se existem no teu curso.

Lazuli

Aspie Lunática
Colaborador Editorial
Matrícula
24 Maio 2017
Gostos
10,453
Curso
História da Arte
Instituição
FLUC
Aquilo estava super bem organizado e as pessoas eram bué simpáticas.
But why does it take soooooooooooo long :imp:
Tenho de enaltecer o facto da abordagem "exaustiva" que recebi na secção do "santader". Eles estavam a sugerir-me OVER AND OVER para criar a tal conta. Passei por três raparigas, todas elas a dizerem "Mas já te contaram da quantidade de benefícios que tens?. Enfim ^^
Eu quando cheguei a essa parte já estava tão exausta mentalmente (Culpa do Inforestudante) que bloqueava imenso a responder e já nem o ouvia bem. O rapaz chegou a perguntar-me se eu fiz a matricula sozinha... ._.' depois chamou outro para o ajudar a falar comigo.

Depois disso na parte da associação académica já não ouvia mesmo o que a miúda estava a dizer :sweatsmile: ...E por ultimo, na zona entre os departamentos de química e física ao falar com uma miúda do meu curso e com o núcleo de estudantes da fluc começou a tocar uma tuna mesmo ao nosso lado. :weary:

#It'sTheEasiestPartOfCollegeTho...:cry:

Matrícula
12 Julho 2016
Gostos
324
Bem.... sou oficialmente aluno da UC. Hoje foi o meu dia de matrículas e correu melhor do que esperava. Aquilo estava super bem organizado e as pessoas eram bué simpáticas.

Aqui está o meu horário, melhor do que eu esperava. Amém Lady Gaga.

Ver anexo 5693
Parabéns queen <3

Gostos: Telmo Francisco
Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
4,906
Curso
12º➡️ Línguas e Humanidades
Instituição
Fim do mundo
Olá menina. Tudo bem, e contigo? :)
Sim!
#nãoapanhasteressacaamais?
fonix não me digas nada! Parece que andei a bater com a cabeça nas paredes a noite toda 🤦🏻‍♀️ isto foi assim eles decidiram fazer um jogo e, por cada resposta errada, tinhas de beber um shot, mas eu já estava tão cansada que não respondia anda com nada
Conclusão: Acordei hoje de manhã sem fazer a mínima ideia onde tinha dormido 🤷🏻‍♀️até que olhei para o lado e vi que era o quarto da minha melhor amiga 🙏🏻 mas um certo alguém decidiu dormir lá também :unamused:
Por isso, estou em casa a preparar-me mentalmente de que tenho de ir cortar o cabelo :sob:

Ana Noronha

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Gostos
4,357
Curso
Ciências e Tecnologias 12º. Ano
Gostos: Tattiana2001
Status
Não está aberto para novas mensagens.