Diário do Estudante 2018/2019

Alfa

#pdralfa 🌈
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Gostos
23,250
Curso
Matemática
Instituição
FCUL
Matrícula
22 Junho 2017
Gostos
3,151
Curso
MIEGSI
Instituição
UMinho
Não sabes as notas das outras avaliações? Eu já sabia se precisava ou não e de que notas para a segunda ronda de testes.
Ainda não tenho as notas das ultimas 3 frequências que tive, mas é normal porque fi-las há pouco. Mas refiro-me às notas da segunda ronda. As frequencias já acabaram, não tarda começam os exames de recurso.

Matrícula
24 Julho 2017
Gostos
15
Maltinha, quando tiverem oportunidade de fazer uma pausa dos estudos, recomendo que vejam o 1º episódio de um anime novo que estreou esta semana chamado Yakusoku No Neverland ( Promised Neverland). Façam isso...

Gostos: Ana Noronha
Matrícula
26 Junho 2017
Gostos
4,935
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Maltinha, quando tiverem oportunidade de fazer uma pausa dos estudos, recomendo que vejam o 1º episódio de um anime novo que estreou esta semana chamado Yakusoku No Neverland ( Promised Neverland). Façam isso...
Por acaso despertou o meu interesse, mas com a quantidade de coisas que tenho para ir fazendo, é mais que provável que deixe isso para o verão, em conjunto com os mangas que tenho na estante :cry:
aquele 'nanananananana' na op é catchyyyy

Rarael

👽
Colaborador Editorial
Matrícula
14 Fevereiro 2016
Gostos
5,033
Curso
LRI
Instituição
FLUP
Estou ocupado com Introdução ao Direito e Alemão :tonguewink: Depois, vou estar ocupado com Yuri on Ice (recomendação do dia) :innocent:

Matrícula
26 Junho 2017
Gostos
4,935
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Estou ocupado com Introdução ao Direito e Alemão :tonguewink: Depois, vou estar ocupado com Yuri on Ice (recomendação do dia) :innocent:
WE WERE BORN TO MAKE HISTORY :tearsofjoy::tearsofjoy::kissingheart:
Boa tarde/noite a todos❤❤❤❤❤
Como estão minhas coisas lindas?:blush: 2019 começou como vocês todos desejavam?
E a Universidade / escola, como está a correr?
Heyy, vai indo bem. Tens andado desaparecida, como vão as coisas? :grin:

Gostos: Tattiana2001
Matrícula
23 Julho 2018
Gostos
1,859
Curso
Física 🌠
Instituição
Universidade de Coimbra
Olá malta ! Espero que esteja tudo a correr bem nas vossas vidas tanto no foro pessoal como académico.
Venho fazer uma pergunta na esperança que algum de vocês saiba sobre o assunto e me possa responder . Já há muito que considero fazer voluntariado nas férias de verão mas estava à procura de alguma instituição que pagasse as deslocações , estadia e despesas do género. Por acaso sabem de alguma ?

Rarael

👽
Colaborador Editorial
Matrícula
14 Fevereiro 2016
Gostos
5,033
Curso
LRI
Instituição
FLUP
Matrícula
23 Julho 2018
Gostos
1,859
Curso
Física 🌠
Instituição
Universidade de Coimbra

AAAAa same. Também adorava fazer. Tava a pensar em algo mais orientado para a comunidade lgbt. Tipo ILGA ou algo do género.
Eu estava a pensar fazer voluntariado talvez noutro país. Especialmente os subdesenvolvidos .... Mas é dificil arranjar entidades que pagam as viagem , estadia e tudo o resto 😑

Gostos: Rarael

Rarael

👽
Colaborador Editorial
Matrícula
14 Fevereiro 2016
Gostos
5,033
Curso
LRI
Instituição
FLUP
Eu estava a pensar fazer voluntariado talvez noutro país. Especialmente os subdesenvolvidos .... Mas é dificil arranjar entidades que pagam as viagem , estadia e tudo o resto 😑
Mas isso é óbvio que também queria haha especialmente ligado ao ensino. Mas lá está, é dificil arranjar financiamento :(

Ana Noronha

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Gostos
5,244
Curso
Ciências e Tecnologias 12º. Ano

AAAAa same. Também adorava fazer. Tava a pensar em algo mais orientado para a comunidade lgbt. Tipo ILGA ou algo do género.
Há uns anos foram uns 5 jovens/adultos, mas foi com a igreja xD Mas fora desse contexto, podia-se ver em ONG's que se dediquem a isso, mas mesmo assim não sei...

Gostos: Rarael
Matrícula
28 Outubro 2017
Gostos
5,019
Curso
12º➡️ Línguas e Humanidades
Instituição
Fim do mundo
Heyy, vai indo bem. Tens andado desaparecida, como vão as coisas? :grin:
Que saudade tuas meu amor <3
Vão bem, tou a odiar história:rolleyes: e de resto estou em processo de interiorização de que o secundário daqui a pouco está no fim!
Tenho ideias COMPLETAMENTE diferentes de cursos p seguir ahaha

Olá malta ! Espero que esteja tudo a correr bem nas vossas vidas tanto no foro pessoal como académico.
Venho fazer uma pergunta na esperança que algum de vocês saiba sobre o assunto e me possa responder . Já há muito que considero fazer voluntariado nas férias de verão mas estava à procura de alguma instituição que pagasse as deslocações , estadia e despesas do género. Por acaso sabem de alguma ?
amor é complicado arranjares alguma que te pague tudo <3 já experimentaste a ver na net?

Gostos: Ana Noronha

Ana Noronha

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Gostos
5,244
Curso
Eu na vida

-

Falando sobre ontem, dado que não escrevi nada até agora e aproveitando antes de ir dormir, poderei dizer que passei o dia a tentar que o mesmo fosse produtivo, sem sucesso, e que neste momento dói-me a garganta no lado esquerdo e, consequentemente, o ouvido esquerdo (bem, mais ou menos). Detalhes.
Bom, mas já que falei em produtividade, o apoio de ontem de matemática até foi interessante - deu para fazer mais exercícios do que o costume, ou pelo menos foi essa a minha impressão, e deu para ouvir o professor falar no casaco com enchimento de penas de pato (foi o que percebi) e sapatos para levar a um país nórdico (não estou a ver agora aonde mesmo... Talvez Suécia?...) + dá para o frio!
As aulas de Educação Física andam bem produtivas e interessantes, mas desta vez pelo bom sentido dado que sou a pessoa que mais detesta voleibol. Até tenho feito qualquer coisa de jeito e deve ser a primeira vez em tanto tempo que não ouço o prof. dizer-me algo porque fiz algo mal. Uau.
Biologia, pois... Estamos na parte da genética. A parte que estou a falar neste momento não é difícil, não digo isso, mas preciso mesmo de fazer exercícios porque não me quero espalhar em nada.
Em Formação Musical, isto mais para o final da tarde, fizeram-me o convite de entrar para a Banda Filarmónica de lá... Queria pensar um bocado no assunto até porque queria ver como depois irão as coisas do meu lado e o instrumento a escolher. A propósito disso, o professor, que é clarinetista, disse que tocava oboé e começámos a fazer-lhe perguntas, até que do nada ouvimos alguém a perguntar "se o prof. tinha casa". :tearsofjoy::tearsofjoy: Eu acho que ele queria perguntar algo relacionado ao oboé, mas pronto... Claro que nos vimos com mais coisas: pessoal que a meio do solfejo pára ou para quase espirrar, ou para dizer que "se cansou/está cansado(a)",... Ou simplesmente se mete piada a solfejar devido à voz e por causa da "dicção". :tearsofjoy: Aquele pessoal é um espetáculo!
Tenho tentado fazer com o que o estudo renda quanto a Matemática e, bom, acho que já estive pior, mas gostaria de fazer melhor, para ser honesta. Não sei se me sinto segura para o teste de 5ª ou não, mas a vontade que tenho é de hibernar e ainda estamos em Janeiro, só passou uma semana de aulas. Sinto que passou mais... Não sei se é do facto de estar um bocado constipada e, particularmente hoje, meio sonolenta. Talvez seja a última coisa, não sei.
Bem, vou dormir. Até amanhã, diaristas! :)

Wraak

Membro Dux
Matrícula
5 Dezembro 2015
Gostos
2,229
Curso
Engenharia Informática e de Computadores
Instituição
IST
Serviço Voluntário Europeu

Matrícula
26 Junho 2017
Gostos
4,935
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Que saudade tuas meu amor <3
Vão bem, tou a odiar história:rolleyes: e de resto estou em processo de interiorização de que o secundário daqui a pouco está no fim!

amor é complicado arranjares alguma que te pague tudo <3 já experimentaste a ver na net?
A sério que estás a odiar História? Foi o meu ano favorito :cry: aproveito para perguntar que cursos vos interessam agora? @Tattiana2001 e @Ana Noronha :relaxed:

Ana Noronha

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Gostos
5,244
Curso
A sério que estás a odiar História? Foi o meu ano favorito :cry: aproveito para perguntar que cursos vos interessam agora? @Tattiana2001 e @Ana Noronha :relaxed:
Bom, confesso que não tenho visto muito isso dos cursos agora como vi no ano anterior, mas queria mesmo que a minha 1ª opção fosse Psicologia na FLUP. Estou ainda para explorar Reabilitação Psicomotora e Biologia, acho que poderão ser outras opções a colocar.
Eu tinha pensado se a coisa corresse melhor este ano, podia colocar Matemática nas opções, mas para ser honesta já nem sei. :sweatsmile: Bem... Se isto tudo falhar... Acho que ainda me poderá restar lugar em Filosofia, sei lá... :sweatsmile::tearsofjoy:
O que é certo é que, se tudo correr bem e for colocada, deverei estar por aí, por perto :p

Matrícula
26 Junho 2017
Gostos
4,935
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Bom, confesso que não tenho visto muito isso dos cursos agora como vi no ano anterior, mas queria mesmo que a minha 1ª opção fosse Psicologia na FLUP. Estou ainda para explorar Reabilitação Psicomotora e Biologia, acho que poderão ser outras opções a colocar.
Eu tinha pensado se a coisa corresse melhor este ano, podia colocar Matemática nas opções, mas para ser honesta já nem sei. :sweatsmile: Bem... Se isto tudo falhar... Acho que ainda me poderá restar lugar em Filosofia, sei lá... :sweatsmile::tearsofjoy:
O que é certo é que, se tudo correr bem e for colocada, deverei estar por aí, por perto :p
FLUP? Deves ter trocado e era FPUL :tearsofjoy::tearsofjoy: se te candidatares em Lisboa, todas essas faculdades ficam pertinho umas das outras :tonguewink: Tens bastante tempo pra pensar, dw. Boa sorte :)