Diário do Estudante 3 - Ano lectivo 2017/2018

Matrícula
12 Outubro 2016
Gostos
3,561
Curso
Enfermagem
Único video natalício que aceito aqui :v
Please, são as aranhas mais fofas do mundo :(
Whaaat? São tão fofinhas! *-*
É uma medo irracional. Não tem bases nem fundamento e eu não controlo... idk. É suuuuuuuper estranho.
O outro dia apareceu-me uma com um abdómen ENORME e - isto vai soar tão estúpido e o pior é que eu tenho noção que é imensamente estúpido mas, lá está, não controlo - eu dei um berro, fechei a janela (a aranha estava na varanda), e estava a tremer e com suores frios (yey, fun). A minha mãe teve de a ir matar porque eu não conseguia entrar no meu quarto...
As “daddy long legs” não me fazem impressão, tho. Weird-er.

Matrícula
5 Setembro 2016
Gostos
800
Curso
EFA - Técn. Comercial
Instituição
AESGAMA
É uma medo irracional. Não tem bases nem fundamento e eu não controlo... idk. É suuuuuuuper estranho.
O outro dia apareceu-me uma com um abdómen ENORME e - isto vai soar tão estúpido e o pior é que eu tenho noção que é imensamente estúpido mas, lá está, não controlo - eu dei um berro, fechei a janela (a aranha estava na varanda), e estava a tremer e com suores frios (yey, fun). A minha mãe teve de a ir matar porque eu não conseguia entrar no meu quarto...
As “daddy long legs” não me fazem impressão, tho. Weird-er.
E as formigas???

Gostos: Andreia C.

Armdco

Membro Dux
Matrícula
30 Junho 2015
Gostos
1,485
Curso
Ano sabático
Eu e balões... e semáforos...
Semáforos? Care to explain? :p

Eu tenho uma relação complicada com aranhas. Tento sempre salvá-las, e não me importo que estejam na minha casa, desde que não estejam no quarto. Gosto de ver documentários sobre aranhas, e de ler sobre elas - mas vê-las de perto, irl, não dá para mim!

A única fobia que me "afeta" no quotidiano, é o medo de cães grandes (e com cães grandes quero dizer, qualquer cão que tenha força suficiente para me derrubar). A minha capacidade de equilíbrio não é a melhor, por isso basta que o cão seja maior que um caniche para eu não o querer perto de mim. Eu gosto imenso de cães, e tenho uma chihuahua, portanto acaba por não fazer muito sentido...

Matrícula
5 Setembro 2016
Gostos
800
Curso
EFA - Técn. Comercial
Instituição
AESGAMA
Que têm as formigas?
Por acaso acho que são seres super interessantes. Elas sabem o caminho para casa porque contam os passos (e feromonas), fazem colónias enormes. Desde que não me mordam nem me apareçam em casa... tamos fixes :sunglasses:
Já matastes algumas delas? Eu gosto das formigas e uma vez eu dei-lhes de comer, como a uva e elas ficavam à volta da uva descascada porque elas adoram coisas doces.

Lua Martins

Aspie Lunática
Colaborador Editorial
Matrícula
24 Maio 2017
Gostos
5,648
Curso
Artes Visuais | 12º
Instituição
Por aí também...
Semáforos? Care to explain? :p
Quando vou a algum lugar com semáforos fico ali a espera e tal, mas depois as pessoas vêm que não estão a passar carros e começam a passar no vermelho e eu não gosto de fazer isso então fico ali parada a sentir-me parva... até que decido ir para outro lugar pelo passeio para não estar ali... até encontrar outros que estejam verdes. Tipo "ah, vou mais para o lado, devem haver mais"... e foi assim que no outro dia fui parar ao Saldanha em vez de Entrecampos :p Não costumo ir a Lisboa e enquanto não me habituar detesto aquilo, sorry :sob:
Mesmo aqui há duas passadeiras em que temos de clicar num botão e eu ando bueee depressa, então sinto-me sempre culpada por fazer os carros esperar uns 15~20 segundos quando passo em 2 ou 3, apesar de serem lugares perigosos... :sweatsmile: #JáFuiPior
Also, uma vez estive bue tempo com a avó a espera do verde até que um rapaz nos avisou que o semáforo estava estragado (faz sentido, porque o da frente já tinha mudado várias vezes) então olhámos para os dois lados e passámos... depois um homem ralhou comigo por fazer a avó passar quando estava vermelho :confused2: Credo, pessoas, decidam-se -_- :confused2::confused2::confused2::confused2:
Que têm as formigas?
Por acaso acho que são seres super interessantes. Elas sabem o caminho para casa porque contam os passos (e feromonas), fazem colónias enormes. Desde que não me mordam nem me apareçam em casa... tamos fixes :sunglasses:
Eu só não gosto das de cabeça vermelha porque picam :grin: Mas só as via quando morava no Alentejo.

Armdco

Membro Dux
Matrícula
30 Junho 2015
Gostos
1,485
Curso
Ano sabático
Quando vou a algum lugar com semáforos fico ali a espera e tal, mas depois as pessoas vêm que não estão a passar carros e começam a passar no vermelho e eu não gosto de fazer isso então fico ali parada a sentir-me parva... até que decido ir para outro lugar pelo passeio para não estar ali... até encontrar outros que estejam verdes. Tipo "ah, vou mais para o lado, devem haver mais"... e foi assim que no outro dia fui parar ao Saldanha em vez de Entrecampos :p Não costumo ir a Lisboa e enquanto não me habituar detesto aquilo, sorry :sob:
Mesmo aqui há duas passadeiras em que temos de clicar num botão e eu ando bueee depressa, então sinto-me sempre culpada por fazer os carros esperar uns 15~20 segundos quando passo em 2 ou 3, apesar de serem lugares perigosos... :sweatsmile: #JáFuiPior
Eu não gosto muito de passar quando está vermelho, mas acho que é algo muito alfacinha - e atravessar fora da passadeira, mesmo a meio da estrada. Mas não tens de te sentir parva por isso, eu também fico imensas vezes à espera. (E para perderes o medo de atravessar com os outros quando está vermelho, faz assim: aproxima-te dos outros, e anda ao passo deles, e coloca-te de modo a que não sejas a primeira a sofrer com o embate... :tearsofjoy::tearsofjoy: É como eu faço!! :tearsofjoy::tearsofjoy:)

Já matastes algumas delas? Eu gosto das formigas e uma vez eu dei-lhes de comer, como a uva e elas ficavam à volta da uva descascada porque elas adoram coisas doces.
Awww! Agora também quero fazer isso!!

Gostos: Óscar Ye Jin

Lua Martins

Aspie Lunática
Colaborador Editorial
Matrícula
24 Maio 2017
Gostos
5,648
Curso
Artes Visuais | 12º
Instituição
Por aí também...
(E para perderes o medo de atravessar com os outros quando está vermelho, faz assim: aproxima-te dos outros, e anda ao passo deles, e coloca-te de modo a que não sejas a primeira a sofrer com o embate... :tearsofjoy::tearsofjoy: É como eu faço!! :tearsofjoy::tearsofjoy:)
:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: Muito bom!!

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Gostos
5,648
Curso
Ciências e Tecnologias (11º ano)
Eu não gosto muito de passar quando está vermelho, mas acho que é algo muito alfacinha - e atravessar fora da passadeira, mesmo a meio da estrada. Mas não tens de te sentir parva por isso, eu também fico imensas vezes à espera. (E para perderes o medo de atravessar com os outros quando está vermelho, faz assim: aproxima-te dos outros, e anda ao passo deles, e coloca-te de modo a que não sejas a primeira a sofrer com o embate... :tearsofjoy::tearsofjoy: É como eu faço!! :tearsofjoy::tearsofjoy:)

Se não houver carros ou se os carros pararem eu passo no vermelho sem problemas :p

Gostos: Armdco

Lua Martins

Aspie Lunática
Colaborador Editorial
Matrícula
24 Maio 2017
Gostos
5,648
Curso
Artes Visuais | 12º
Instituição
Por aí também...
Sim. Mas com carros a passar é quase desejo de morte... :tearsofjoy:
*Quando não há carros mas não queres passar a mesma*
*E quando encontras um verde mas um carro passa do nada a mesma e ficas tipo... :coldsweat::coldsweat:*

E quando olho para os dois lados (aqui não há semáforos... olho sempre, mas ya)... mas me esqueço de ver se vêm carros...... ? :neutral: Tipo............

Matrícula
12 Outubro 2016
Gostos
3,561
Curso
Enfermagem
Se não houver carros ou se os carros pararem eu passo no vermelho sem problemas :p
Em frente ao Santa Maria é morte certa se passares no vermelho em hora de ponta xD eles passam a abrir e chega ao ponto de estar vermelho para eles mas como o sinal para dar a volta está verde, eles pensam q é verde p seguir em frente e ficas: o_O
Eu atravesso no vermelho várias vezes porque em Lisboa, se não atravessas estás 5 minutos à espera... also, há passadeiras enormes e os sinais têm tempos minúsculos xD (cof restauradores cof)

Alfa

E o Ómega
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Gostos
14,990
Curso
Matemática
Instituição
FCUL
Em frente ao Santa Maria é morte certa se passares no vermelho em hora de ponta xD eles passam a abrir e chega ao ponto de estar vermelho para eles mas como o sinal para dar a volta está verde, eles pensam q é verde p seguir em frente e ficas: o_O
Eu atravesso no vermelho várias vezes porque em Lisboa, se não atravessas estás 5 minutos à espera... also, há passadeiras enormes e os sinais têm tempos minúsculos xD (cof restauradores cof)
Então e aqueles semáforos malucos da rotunda de Entrecampos? :mad: