FEUP Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP

simplex

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2017
Gostos
4
Curso
MIEEC
Instituição
FEUP
Pessoal, em que tiraram os vossos minors? Seria fácil obter aprovação par ter um minor na fcup?
Eu fiz todos na FEUP.

Se queres saber se é aprovado tenta falar com o diretor de curso, sempre obtive respostas claras no que toca aos minors (se bem que mudou este ano e tratei sempre destes assuntos com a antiga direção, por isso posso estar desatualizado).

Mas pensa se queres mesmo fazer na FCUP, o problema principal não será a aprovação mas sim a logística (horários, turmas, exames). Já é confusão suficiente fazer um minor noutro curso dentro da FEUP. E és tu que tens de falar com a direção de curso na FCUP para combinar estas coisas.

Armando rrrr

Membro Caloiro
Matrícula
2 Novembro 2018
Gostos
0
Eu fiz todos na FEUP.

Se queres saber se é aprovado tenta falar com o diretor de curso, sempre obtive respostas claras no que toca aos minors (se bem que mudou este ano e tratei sempre destes assuntos com a antiga direção, por isso posso estar desatualizado).

Mas pensa se queres mesmo fazer na FCUP, o problema principal não será a aprovação mas sim a logística (horários, turmas, exames). Já é confusão suficiente fazer um minor noutro curso dentro da FEUP. E és tu que tens de falar com a direção de curso na FCUP para combinar estas coisas.
Bem se a aprovação não será problema então é na boa. Creio estar disposto a ter que passa por essa confusão se for preciso, pelos menos acho que sim.

Marco Ramos

Membro Veterano
Matrícula
27 Janeiro 2018
Gostos
259
Curso
Engenharia Fisica
Instituição
FCUP
A cadeira é das "mais acessíveis" do 2º semestre de segundo ano de física/eng.física, visto ser uma introdução a Mecânica quântica e também a física de partículas. Se te esforçares consegues fazê-la, aconselhava-te a teres feito termodinâmica e uma cadeira de ondas(mecânica e ondas ou assim) para não apanhares um susto neste cadeira...
Se tiveres alguma dúvida de alguma cadeira de fisica/eng.fisica apita...

Gostos: Armando rrrr

hum

Membro Veterano
Matrícula
5 Setembro 2015
Gostos
346
Curso
Engenharia Electrotécnica e de Computadores
Instituição
FEUP
Eu tirei Energia. Agora arrependo-me disso

hum

Membro Veterano
Matrícula
5 Setembro 2015
Gostos
346
Curso
Instituição
FEUP
Porque o mais provável é ires para uma consultora.
Basicamente foi isso que aconteceu.

Quando acabei em 2013 não havia nada de nada em Energia então só arranjei trabalho em IT. E Energia como tinha quase 0 cadeiras de programação e como eu também nunca dei muito valor à programação então vi-me com dificuldades no mundo do trabalho

Matrícula
14 Julho 2015
Gostos
318
Curso
MIEEC
Instituição
FEUP
Basicamente foi isso que aconteceu.

Quando acabei em 2013 não havia nada de nada em Energia então só arranjei trabalho em IT. E Energia como tinha quase 0 cadeiras de programação e como eu também nunca dei muito valor à programação então vi-me com dificuldades no mundo do trabalho
Há muita gente a ir para isso, até os de auto e tele, nas feiras de emprego da FEUP é só consultoras aos montes à caça.

O mais importante é consolidar o conhecimento adquirido e depois não aceitar qualquer proposta, nem qualquer empresa, right?

Gostos: ShadowWing

hum

Membro Veterano
Matrícula
5 Setembro 2015
Gostos
346
Curso
Instituição
FEUP
Certíssimo o importante é ter a maior quantidade de propostas disponíveis para escolher a melhor (seja em salário, tecnologia, localização, benefícios, etc...)