Equipa Uniarea - Moderadores e Colaboradores

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
14,109
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
És muito novo. De certeza que o @davis se lembra. :innocent:
Claro que sim. :innocent:

1.Para responder a dúvidas.
2.Para te relembrar quão cota és. :sweatsmile:

Já agora, uma observação interessante. Com a minha adição à equipa Uniarea, já há mais administradores/moderadores que não são de Medicina do que aqueles que são. :p
Bem visto.
mas continuam a ser mais os admin/mods que estiveram em medicina, do que os que nao tiveram :p
Cof cof detalhes cof cof.

Alfa

E o Ómega
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Gostos
14,205
Curso
Matemática
Instituição
FCUL

Root

Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
7 Julho 2015
Gostos
5,282
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Enquanto benfiquista, sugiro que se invertam as cores: os administradores devem ser azuis (fazendo alusão ao céu, o divino) e os moderadores vermelhos (fazendo lembrar o barro, que não é nada sem o oleiro). Pensem nisso.

fraser

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Julho 2015
Gostos
3,649
Curso
Medicina
Instituição
NMS|FCM
Olá a todos.

Posto neste tópico porque vos quero comunicar que tomei a decisão de abandonar a equipa Uniarea.

É algo que tenho já considerado desde o início do ano letivo, mas que nunca acabei por concretizar por gostar tanto deste projeto. Parece-me que este é o momento ideal para o fazer.

Com o aparecimento do Uniarea, decidi tentar ajudar com o que fui aprendendo com a minha passagem pelo ensino superior e por cá fiquei durante 2 anos e meio, saindo agora da equipa de moderadores e de administrador.

O Uniarea permitiu-me fazer grandes amigos. Permitiu-me aprender muito mais sobre o ensino superior do que sabia quando cá cheguei. De entre os meus muitos posts de palhaçada ou guerrilhas fúteis entre alunos de faculdades que tão acerrimamente me empenhei, espero ter ensinado (e sobretudo, ajudado) muitos colegas estudantes sobre o funcionamento do acesso ao ensino superior, ensino superior em si e sobre a realidade que vou conhecendo ao longo do meu percurso académico.

Este fórum faz a diferença na vida dos estudantes e é com muito orgulho que reparo quando vários media de referência nacional indicam o Uniarea como um fórum de referência para informação relativa ao Ensino Superior. E não é apenas as cadeias de notícias, até mesmo “concorrência”, que se inspira em nós para conteúdo editorial. Somos uma referência. Somos, sem margem para dúvida, os melhores. E continuaremos a ser, por muito que nos imitem.

O futuro que se reserva ao Uniarea é risonho. Pelo menos, é nisso que creio e penso que é para esse mesmo futuro que o @davis e a restante equipa Uniarea lutarão. Continuarei a chatear-vos e a ajudar no que posso, de vez em quando.

Obrigado a todos, por tudo.
Um grande abraço.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
14,109
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
É com surpresa e alguma tristeza que soube desta decisão do @fraser . Foi uma das pessoas que desde meados de 2015 mais deu a esta comunidade, quer no esclarecimento de dúvidas, em funcionalidades mais técnicas que a comunidade usa diariamente, como a mega tradução que realizou (ainda por atualizar com a nova versão), e inclusive conteúdos para o site. É impossível enumerar aqui todo o trabalho feito.

Escolho acreditar que o Uniarea está repleto de pessoas especiais que contribuirão na construção de um futuro melhor, não tanto por muitas delas terem um quociente de inteligência acima da média (que também o têm), mas um quociente emocional e vontade de ajudar o outro muito acima do cidadão comum. E dentro dessas pessoas destacam-se as que fazem parte da Equipa Uniarea. Espero que o futuro te traga outros desafios onde te consigas destacar tanto quanto o fizeste nesta comunidade, que está sempre aqui para ti.

Qualquer agradecimento aqui ficará sempre aquém do contributo e verdadeiro serviço público prestado, mas fica o meu honesto obrigado.

Aproveito para comunicar que o @Root sai também da equipa do Staff, algo nada relacionado com a publicação anterior e ao qual estendo os mesmos agradecimentos, como alguém que deu imenso esta comunidade.