Exame de Matematica 9ºano

Matrícula
22 Julho 2015
Gostos
0
Olá,tirei 1 na 1ªfase de 9ºano de matematica com media de final de periodo de 3 logo eu fui a 2ªfase e estou com um pressentimento que vou tirar 2 com que nota fico no final do periodo 2 ou vai fazer media com a minha nota e fica 3????
me ajudem pff

Root

Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
7 Julho 2015
Gostos
5,282
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Se tiveres 2 no exame, ficas com nota final de 3.

(O exame vale 30% da tua nota. Logo:

0,3 x 2 + 0,7 x 3 = 2,7 ~ 3)

Matrícula
22 Julho 2015
Gostos
0
entao passei de ano pois eu tinha negativa a historia e a ingles e a matematica,logo como subi a minha negativa a matematica estou passado sim??
estou perguntando outraves porque me disseram que a nota que tivesse na 2ªfase seria a nota que iria ficar na disciplina

vc tem a certeza que passo de ano com 1 na 1ªfase e 2 na 2ªfase??

Editado por um moderador:

Root

Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
7 Julho 2015
Gostos
5,282
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
entao passei de ano pois eu tinha negativa a historia e a ingles e a matematica,logo como subi a minha negativa a matematica estou passado sim??
estou perguntando outraves porque me disseram que a nota que tivesse na 2ªfase seria a nota que iria ficar na disciplina

vc tem a certeza que passo de ano com 1 na 1ªfase e 2 na 2ªfase??
Se tinhas 3 de nota final e tiraste 1 na 1.ª fase, passaste a ter 2. Como também tinhas negativa a História e Inglês estavas reprovado. Caso tires 2 na 2.ª fase do exame nacional de Matemática do 9.º ano, então a tua nota de Matemática mantém-se 3. Com negativa a apenas História e Inglês transitas de ano.