ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

Matrícula
24 Julho 2018
Gostos
14
Curso
Medicina Dentária
Instituição
ISCSEM
Olá olá! Segunda-feira já começam as aulas 🙌🏻 Tenho uma pergunta, não sei se alguém daqui me consegue responder, sabem quando começam as praxes etc...?
só sei que é suposto estar lá segunda a hora da tua primeira aula de resto logo descobrimos ahaahaha

Matrícula
20 Julho 2017
Gostos
0
Olá, eu candidatei me a ciencias biomedicas laboratoriais no Egas Moniz e soube hoje que n abriram turma devido à falta de alunos, agora n sei o que escolher. Estou indecisa entre ciencias da saude e ciencias farmaceuticas. Alguem me ajude!!!

Matrícula
20 Julho 2017
Gostos
0
Eu entrei em Ciências da Saúde 😊 mais alguém? 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Eu devia ter entrado em ciências biomedicas laboratoriais no Egas Moniz e soube hoje que n abriram turma devido à falta de alunos, agora n sei o que escolher. Estou indecisa entre ciências da saude e ciências farmacêuticas. Porque decidiste escolher ciências da saude?

mianunees

Membro Caloiro
Matrícula
4 Dezembro 2018
Gostos
0
Olá ! Eu gostaria de saber mais sobre o curso de ciências forenses e criminais , se é ou não uma boa opção aí no Egas Moniz . Eu vivo em Angola , termino o médio este ano e o próximo pretendo testar aí em Egas Moniz , mas para isso preciso de mais informações ... 😩
Gostaria de saber quanto custa a mensalidade deste curso ? E quanto custa a residência ? E se devo ou não fazê-lo aí ?
Em Portugal penso que seja a única universidade que tenha este curso, eu andei a ver porque também quero. O valor mensal das propinas fica por volta dos 320€. A residência não tem valores fixos, eles avaliam a situação de cada um. Mas liga para lá para te informares!