Licenciatura em Física Médica

dianalsilva

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2018
Gostos
2
Olá, eu vou este ano concorrer à Universidade e, mesmo já sabendo a área que quero, ainda não decidi ao certo a que Universidade me vou candidatar. O meu objetivo seria ir para a área da Física Médica e vi que na U. Minho posso fazer esse percurso logo na Licenciatura, no entanto outras Universidades oferecem oferta formativa nessa área apenas no Mestrado. Alguém que frequente o curso ou semelhante me poderia dar o feedback em relação ao mesmo ou opinião em relação à opção de fazer ou não mestrado?
Obrigada.

Gostos: Rui Veiga

Marco Ramos

Membro Veterano
Matrícula
27 Janeiro 2018
Gostos
237
Curso
Engenharia Fisica
Instituição
FCUP
Faz com mestrado... Tive numa palestra sobre fisicos médicos e etc... para seres fisico médicos tens que fazer licenciatura em fisica + mestrado em fisica médica... , essa licenciatura deve ter algumas cadeiras especificas mas deves ter que fazer o mestrado na mesma

dianalsilva

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2018
Gostos
2
Faz com mestrado... Tive numa palestra sobre fisicos médicos e etc... para seres fisico médicos tens que fazer licenciatura em fisica + mestrado em fisica médica... , essa licenciatura deve ter algumas cadeiras especificas mas deves ter que fazer o mestrado na mesma
pois, eu tinha visto algo sobre isso mas não tinha entendido muito bem. obrigada.

Isso e mais uns aninhos de prática hospitalar, teoricamente dois (se quiseres trabalhar num hospital), até seres oficialmente física médica. :p
okay, obrigada!

Gostos: Marco Ramos