1. O Uniarea foi eleito o melhor blog do ano na categoria Educação! Obrigado a todos os que votaram e ao longo dos últimos 3 anos tornaram este projecto possível. Este é um prémio de toda a comunidade. Obrigado! :)
    Fechar Aviso

Login no telemóvel

Discussão em 'Sugestões e Questões sobre o fórum e o site' iniciado por anacsilva, 31 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas mensagens.
  1. anacsilva

    anacsilva Estás a olhar para onde?
    Colaborador Editorial

    Matriculado:
    3 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,314
    Gostos Recebidos:
    1,985
    Curso:
    Direito
    Instituição:
    Universidade de Lisboa
    @davis ou qualquer outro membro da Administração:

    Desde que activei a autenticação em dois passos (ou seja, via password + código que me é enviado por email) que não consigo fazer login no Uniarea no meu browser do telemóvel. Carrego em "entrar" e volto à página inicial, sem login feito nem opção de inserir o código do email (que nem me é enviado).

    Tenho Android 5.1 e uso o Chrome :)

    Podem verificar pfv? Obrigada
     
  2. davis

    davis Administrador
    Equipa Uniarea Moderador

    Matriculado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    11,815
    Gostos Recebidos:
    13,295
    Curso:
    Eng. Aeroespacial
    Instituição:
    IST - ULisboa
    Olá @anacsilva
    Aqui funciona bem. Vou tentar amanhã arranjar um Android para testar.
     
  3. anacsilva

    anacsilva Estás a olhar para onde?
    Colaborador Editorial

    Matriculado:
    3 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,314
    Gostos Recebidos:
    1,985
    Curso:
    Direito
    Instituição:
    Universidade de Lisboa
    Ok, fico a aguardar
     
  4. davis

    davis Administrador
    Equipa Uniarea Moderador

    Matriculado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    11,815
    Gostos Recebidos:
    13,295
    Curso:
    Eng. Aeroespacial
    Instituição:
    IST - ULisboa
    Testei agora num Android usando o Chrome e correu tudo bem. Tentei fazer login, apareceu aquela janela para meter o código de autenticação que recebi logo no email.

    Mais alguém que esteja com este problema? :confused:

    Btw, não sei qual era a versão do Android nem do Chrome do telemóvel.
     
  5. anacsilva

    anacsilva Estás a olhar para onde?
    Colaborador Editorial

    Matriculado:
    3 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,314
    Gostos Recebidos:
    1,985
    Curso:
    Direito
    Instituição:
    Universidade de Lisboa
    Infelizmente não consigo desinstalar o Chrome porque veio com o telemóvel, mas desinstalei os updates, limpei os dados todos, desactivei; voltei a activar, instalei a última versão (que já tinha!) e...funcionou. Sorry. Fui totalmente noob nisto, devia ter feito logo isto primeiro :sweatsmile: fecha este tópico pfv
     
    davis gostou disto.
  6. davis

    davis Administrador
    Equipa Uniarea Moderador

    Matriculado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    11,815
    Gostos Recebidos:
    13,295
    Curso:
    Eng. Aeroespacial
    Instituição:
    IST - ULisboa
    Sem problema. O que interessa é que se resolveu. :tonguewink:
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas mensagens.