Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Relativamente às médias, há uma

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 87 28.1%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 25 8.1%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 11 3.5%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 153 49.4%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 34 11.0%

• Total voters
    310
Matrícula
2 Setembro 2017
Gostos
13
Gostos: martafigueira

mags92

Membro Veterano
Matrícula
17 Março 2016
Gostos
182
Curso
Mestrado Integrado em Medicina
Instituição
ICBAS-UP
Também espero poder explicar ahahaha. Mas não queiras, de certeza que é feio. :cry:
O plano de transição em si, só se aplica aos actuais estudantes do ICBAS :p Vocês que entram de novo vão ter o 1º ano do novo plano curricular e levam tudo direitinho desde início sem problemas :)

Matrícula
6 Agosto 2018
Gostos
0
A minha média de acesso ao ensino superior é de 180,0 e pretendo seguir medicina, com a suposta “descida das médias” que toda a gente diz que vai acontecer, em que universidades é que acham que consigo entrar?

Matrícula
6 Junho 2016
Gostos
14
A minha média de acesso ao ensino superior é de 180,0 e pretendo seguir medicina, com a suposta “descida das médias” que toda a gente diz que vai acontecer, em que universidades é que acham que consigo entrar?
Coimbra quase pela certa, não sei se o Minho desce até aí mas esperemos todos que sim :D

Gostos: teresaantunes21

TrunkWill0

Membro Veterano
Matrícula
26 Maio 2018
Gostos
128
Olá! Acham que com média de 176.5 tenho hipótese de entrar em Lisboa?
Toda a gente diz q a media vai descer e 176.5 é apenas 1 decima abaixo da nota do ultimo a entrar o ano passado na FMUL. Não sei se vai descer 1 decima nem sequer sei se vai chegar a descer ou ao contrario de todas as expectativas vai subir ou manter mas eu espero que desça e que consigamos entrar! Tou com 177,7 e tambem quero entrar em Lisboa na FMUL. Vamos lá a ver se temos sorte.
Até lá, oremos :innocent:

Fabri

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2018
Gostos
7
Toda a gente diz q a media vai descer e 176.5 é apenas 1 decima abaixo da nota do ultimo a entrar o ano passado na FMUL. Não sei se vai descer 1 decima nem sequer sei se vai chegar a descer ou ao contrario de todas as expectativas vai subir ou manter mas eu espero que desça e que consigamos entrar! Tou com 177,7 e tambem quero entrar em Lisboa na FMUL. Vamos lá a ver se temos sorte.
Até lá, oremos :innocent:
Tens bastante mais segurança que eu ahah