Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Relativamente às médias, há uma

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 98 28.1%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 26 7.4%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 11 3.2%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 178 51.0%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 36 10.3%

• Total voters
    349

martafigueira

Membro Veterano
Matrícula
7 Dezembro 2017
Gostos
141
Olá, Marta! Como deves imaginar, ainda não dispomos de quaisquer dados objetivos que nos permitam avançar com uma previsão (que mesmo assim poderão estar muito aquém da realidade). Aguarda mais uns dias.
Sim, claro! Achava que, mesmo assim, sem quaisquer dados, já estavam a mandar uns palpites :yum:

Angelzz

sic parvis magna
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
3 Julho 2017
Gostos
2,268
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Sim, claro! Achava que, mesmo assim, sem quaisquer dados, já estavam a mandar uns palpites :yum:
A maioria do pessoal crê numa descida generalizada das médias. Só se terá uma ideia mais aproximada do que irá acontecer dia 12 e, posteriormente, quando a DGES lançar os gráficos com as distribuições de alunos por classificação.

Lara Souza

Membro Caloiro
Matrícula
17 Fevereiro 2018
Gostos
13
Curso
Medicina
Instituição
ICBAS
Olá! Acabei de calcular e tenho uma média de candidatura de 183,0 e gostaria de ingressar medicina em Lisboa, na NMS|FCM, acham que tenho uma média segura?

juaocampus12

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2018
Gostos
2
Olá! Acabei de calcular e tenho uma média de candidatura de 183,0 e gostaria de ingressar medicina em Lisboa, na NMS|FCM, acham que tenho uma média segura?
podes estar descansada ahah
Mensagem fundida automaticamente:

Arriscaria a dizer que entras em qualquer faculdade de medicina.

Gostos: Lara Souza
Matrícula
23 Fevereiro 2018
Gostos
140
tenho 18,07 de candidatura, acham q da para medicina em coimbra? Estou cheia de medo que não dê e ir para outro sitio não é mesmo opção para mim...

Marco L.

~(físiq wannabe)
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Gostos
19,270
Curso
Engenharia Física
Instituição
FCUP/FEUP
tenho 18,07 de candidatura, acham q da para medicina em coimbra? Estou cheia de medo que não dê e ir para outro sitio não é mesmo opção para mim...
Vai dar

Gostos: aloha
Matrícula
14 Abril 2018
Gostos
11
Olá!
Feitos os cálculos, a minha nota de candidatura a medicina é 186.3 , mas o meu exame de biologia foi 159.
Na altura não sabia que queria medicina, por isso não repeti este ano. Uma das minhas opções é a FMUP, mas em anos anteriores lembro-me de que a classificação mínima nas provas de ingresso era 160. Sabem se isso ainda se mantém?

juaocampus12

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2018
Gostos
2
Olá!
Feitos os cálculos, a minha nota de candidatura a medicina é 186.3 , mas o meu exame de biologia foi 159.
Na altura não sabia que queria medicina, por isso não repeti este ano. Uma das minhas opções é a FMUP, mas em anos anteriores lembro-me de que a classificação mínima nas provas de ingresso era 160. Sabem se isso ainda se mantém?
14 para todas as faculdades