Mudança de Curso entre a 1º e a 2º Fase

PedroP19

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2017
Gostos
1
Boa tarde,
Depois de várias opiniões deparo-me com uma dúvida:
É possível ingressar num curso de determinada instituição através da 1º Fase do Concurso Nacional e no período entre a 1º Fase e a 2ºFase pedir mudança/transferência para outro curso da mesma instituição?
Neste caso, o que estaria em questão era o ingresso em Terapia Ocupacional para a 1º Fase e a mudança para Fisioterapia entre a 1º Fase e a 2º Fase.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,708
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @PedroP19
Depois de várias opiniões deparo-me com uma dúvida:
É possível ingressar num curso de determinada instituição através da 1º Fase do Concurso Nacional e no período entre a 1º Fase e a 2ºFase pedir mudança/transferência para outro curso da mesma instituição?
Neste caso, o que estaria em questão era o ingresso em Terapia Ocupacional para a 1º Fase e a mudança para Fisioterapia entre a 1º Fase e a 2º Fase.
Só podes pedir mudança de curso no fim do 1º ano. Podes é concorrer à 2ª fase de candidaturas.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,708
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
sim, obrigada, as vagas sobrantes sei o que são, não consigo perceber são as vagas adicionais que referem no decreto.
As vagas adicionais são criadas em casos de desempate ou reclamações.

Fazem distinção entre alunos do recorrente e do normal. será só para os alunos do ensino recorrente?
Não há qualquer distinção.