Mudar de curso 2 vezes

Matrícula
22 Julho 2016
Gostos
0
Sim. Podes "ignorar" a matrícula da UA e pedir toda a documentação à UBI e fazer a mudança de curso a partir dessa matrícula anterior.
ok, em relação a prescrever matrícula: eu já tendo anulado a matrícula uma vez(que foi no ano letivo passado), se voltar a anular este ano letivo, corro o risco de prescrever, ou não tem nada a haver ? Pq quem prescreve a matricula não pode concorrer por mudança de curso no ano seguinte
Mensagem fundida automaticamente:

tendo anulado a matricula o ano passado e ter entrado este ano por mudança de curso, se anular este ano letivo a matricula na UA ,e para o ano concorrer por mudança de curso novamente, nao corro o risco de prescrever se anular a matricula ou nao tem nada a haver?

Última edição:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,710
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
ok, em relação a prescrever matrícula: eu já tendo anulado a matrícula uma vez(que foi no ano letivo passado), se voltar a anular este ano letivo, corro o risco de prescrever, ou não tem nada a haver ? Pq quem prescreve a matricula não pode concorrer por mudança de curso no ano seguinte
Se anulaste tenho ideia que esse ano não conta para a prescrição, mas confirma com a instituição.

TrunkWill0

Membro Veterano
Matrícula
26 Maio 2018
Gostos
185
Boas. Eu entrei 1ª fase num curso mas o dia das matriculas foi pessimo, a minha primeira semana foi horrivel e entao decidi mudar pois acho que nao ia aguentar mais 1 semana naquele estado. Sob pressão decidi inscrever me na 2a fase num curso totalmente diferente mas tenho uma outra opçao na area do curso da 1a fase que gostava de concorrer na 3a fase caso nao me identifique com esta mudança radical. É possivel mudar de curso em cada 1 das fases ou vou ter que ficar no curso da 2a fase?
Há algum problema associado a esta mudança para alem de perder 3 semanas de materia?

Gostos: Mstudent17

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,710
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @TrunkWill0
Eu entrei 1ª fase num curso mas o dia das matriculas foi pessimo, a minha primeira semana foi horrivel e entao decidi mudar pois acho que nao ia aguentar mais 1 semana naquele estado. Sob pressão decidi inscrever me na 2a fase num curso totalmente diferente mas tenho uma outra opçao na area do curso da 1a fase que gostava de concorrer na 3a fase caso nao me identifique com esta mudança radical. É possivel mudar de curso em cada 1 das fases ou vou ter que ficar no curso da 2a fase?
Sim, é possível.
Há algum problema associado a esta mudança para alem de perder 3 semanas de materia?
Nenhum.