ULHT Opiniões sobre a universidade e primeiro dia de aulas

Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
4
Olá,

Candidatei-me a Psicologia na Lusófona (Lisboa) e gostaria de ter algumas opiniões sobre a instituição, professores, convívio, aulas, ect. Tb gostaria de saber como é o primeiro dia de aulas e em geral as primeiras semanas. E no caso de Psicologia, poderiam dar-me algum feedback do curso?

Obrigada :blush:

Última edição:
Gostos: Ppereira
Matrícula
8 Maio 2016
Gostos
23
Instituição
Universidade Lusófona de Lisbo
Olá,

Candidatei-me a Psicologia na Lusófona (Lisboa) e gostaria de ter algumas opiniões sobre a instituição, professores, convívio, aulas, ect. Tb gostaria de saber como é o primeiro dia de aulas e em geral as primeiras semanas. E no caso de Psicologia, poderiam dar-me algum feedback do curso?

Obrigada :blush:
De psicologia nao posso dar...

Matrícula
8 Maio 2016
Gostos
23
Instituição
Ok obrigada na mesma :wink: mas consegues dar-me alguma opinião sobre a faculdade, o ambiente, como é o primeiro dia de aulas, relação com professores, convívio...? É que as opiniões são muito extremas, uns adoram outros detestam...
A menina detesta?

Primeiro dia e até ao fim do ano lectivo são super bacanas cntg (mesmo com as refeições com os professores)

Não te esqueças que aquilo é uma universidade privada :wink:

Convivio é um ponto muito forte mesmo

Gostos: Maggie18
Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
4
A menina detesta?

Primeiro dia e até ao fim do ano lectivo são super bacanas cntg (mesmo com as refeições com os professores)

Não te esqueças que aquilo é uma universidade privada :wink:

Convivio é um ponto muito forte mesmo
Não, já fui lá algumas vezes e gostei muito do ambiente 😊

Por ser uma universidade privada é que as opiniões são tão extremas...

Foste á praxe? As pessoas dizem que estando na praxe a integração é mais fácil, mas sem teres ido tb é, certo? Isso influencia muito?

Matrícula
8 Maio 2016
Gostos
23
Instituição
Não, já fui lá algumas vezes e gostei muito do ambiente 😊

Por ser uma universidade privada é que as opiniões são tão extremas...

Foste á praxe? As pessoas dizem que estando na praxe a integração é mais fácil, mas sem teres ido tb é, certo? Isso influencia muito?
Por ser uma Universidade privada, estão todos a ser avaliados e assim algumas pessoas fazem dos possíveis...

Não, não participei nas praxes pk coicidiiam com as aulas que tinha (e visto que estava a pagar, escolhi não participar), mas não foi por isso que me impedio

(claro que as praxes tornam o conhecimento das pessoas mais fácil)

Gostos: Maggie18
Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
4
Por ser uma Universidade privada, estão todos a ser avaliados e assim algumas pessoas fazem dos possíveis...

Não, não participei nas praxes pk coicidiiam com as aulas que tinha (e visto que estava a pagar, escolhi não participar), mas não foi por isso que me impedio

(claro que as praxes tornam o conhecimento das pessoas mais fácil)
E como é que foi a primeira semana? Disseram-me que escolhes se queres ir á praxe, existe a apresentação dos professores e que não tens muitas aulas... É assim ou não?

Matrícula
8 Maio 2016
Gostos
23
Instituição
E como é que foi a primeira semana? Disseram-me que escolhes se queres ir á praxe, existe a apresentação dos professores e que não tens muitas aulas... É assim ou não?
Não, é apresentação
mas perdes muita matéria importante que te pode salvar

se metes "ser social" em vez de "aprendizagem" em primeiro lugar
Just only you can make that that decisivo

Tena as mesmas aulas, não há faltas...

Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
4
Não, é apresentação
mas perdes muita matéria importante que te pode salvar

se metes "ser social" em vez de "aprendizagem" em primeiro lugar
Just only you can make that that decisivo

Tena as mesmas aulas, não há faltas...
Ok, eu já não iria participar na praxe, assim muito menos :blush:

Obrigada pelas respostas e esclarecimentos :wink:

Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
4
Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
4
Obrigado pela a ajuda. Mas como funciona a semana de acolhimento? Para ti já começaram as aulas ou tbm tens esta semana de acolhimento?
Obrigado pela a ajuda. Mas como funciona a semana de acolhimento? Para ti já começaram as aulas ou tbm tens esta semana de acolhimento?
De nada :blush: Acho que aqui consegues esclarecer algumas dúvidas: Semana de Acolhimento do Departamento de Arquitetura e Urbanísmo. Eu só começo as aulas a 24 de Setembro (vou para psicologia) e, curiosamente (pensei que se aplicasse a todos os cursos), não tenho essa semana de acolhimento...