Pedido de Atribuição de Senha

Patriciasac

Membro Caloiro
Matrícula
22 Julho 2018
Gostos
0
Boa tarde, eu mudei de curso e vou candidatar-me à 2fase do ensino superior deste ano. Não sabia que tinha que pedir uma nova senha de candidatura online, pensei que a do ano passado dava. O que faço agora? Posso pedir a senha com urgência?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
20,153
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Patriciasac
Boa tarde, eu mudei de curso e vou candidatar-me à 2fase do ensino superior deste ano. Não sabia que tinha que pedir uma nova senha de candidatura online, pensei que a do ano passado dava. O que faço agora? Posso pedir a senha com urgência?
Ainda podes pedir, a partida consegues receber até ao fim das candidaturas. Faz o pedido assim que possível e tenta validar logo na 2ª feira.

Matrícula
15 Abril 2018
Gostos
18
Boa tarde, no ano passado concorri para a universidade, entrei mas no entanto não me quis inscrever e vou fazer novamente exames. Já li aqui que tenho novamente que pedir uma senha para este ano, mas a minha questão é, na escola, coloco a mesma? Mesmo já não pertencendo la? Pois já acabei o secundário no ano passado.
Obrigada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
20,153
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Catinhas
Já li aqui que tenho novamente que pedir uma senha para este ano, mas a minha questão é, na escola, coloco a mesma? Mesmo já não pertencendo la? Pois já acabei o secundário no ano passado.
Sim, colocas a escola onde pensas ir validar o pedido da senha.