Pré-Requisito C

Matrícula
3 Março 2017
Gostos
5
Isso já depende do funcionamento da instituição em causa, sugiro que lhes envies um email a perguntar.
Como sugeriste, eu perguntei por mail a faculdade e responderam me isto:
"A partir de 24/25 de Julho terá que passar pela Faculdade para levantar uma credencial onde vai constar o código de realização dos pré-requisitos que terá que colocar na sua candidatura."
A minha dúvida é:
A partir de dia 14 de julho já se pode ir buscar a ficha enes para depois se fazer a fase de inscrição na faculdade entre 19 de julho e 10 de agosto, certo? De acordo com o mail, só entregam o código de realização dos pré requisitos uma semana depois de já ter iniciado e sem, o código nao conseguimos realizar a inscrição...é normal ou devia perguntar lhes? Uma última pergunta: as datas que disse estão corretas, certo? xD

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
20,153
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Como sugeriste, eu perguntei por mail a faculdade e responderam me isto:
"A partir de 24/25 de Julho terá que passar pela Faculdade para levantar uma credencial onde vai constar o código de realização dos pré-requisitos que terá que colocar na sua candidatura."
A minha dúvida é:
A partir de dia 14 de julho já se pode ir buscar a ficha enes para depois se fazer a fase de inscrição na faculdade entre 19 de julho e 10 de agosto, certo? De acordo com o mail, só entregam o código de realização dos pré requisitos uma semana depois de já ter iniciado e sem, o código nao conseguimos realizar a inscrição...é normal ou devia perguntar lhes? Uma última pergunta: as datas que disse estão corretas, certo? xD
Normal não é, mas também não te acontece nada se só fizeres a candidatura mais para o fim do prazo.

Gostos: HERNANI JAMOR

aprocurado16

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2017
Gostos
0
Boas. Vou fazer os pré requisitos daqui a um mes no ismai.
Porem tenho algum receio nas provas de natação e de ginastica.
A minha questão é qual o grau de dificuldade no ismai? e se por exemplo não conseguir mos fazer o salto de cavalo existe outra opção?
Obrigado

Maria Pessoa

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2017
Gostos
0
Boas. Vou fazer os pré requisitos daqui a um mes no ismai.
Porem tenho algum receio nas provas de natação e de ginastica.
A minha questão é qual o grau de dificuldade no ismai? e se por exemplo não conseguir mos fazer o salto de cavalo existe outra opção?
Obrigado
No Ismai acabam por te facilitar tudo e tens muita probabilidade de passar do que na púbica

JC300

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2016
Gostos
1
Boas, vou realizar no dia 26 os pré-requisitos na fmh, a minha pergunta é se me poderei candidatar na 1º fase ao curso que pede os pré-requisitos?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
20,153
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @JC300
Boas, vou realizar no dia 26 os pré-requisitos na fmh, a minha pergunta é se me poderei candidatar na 1º fase ao curso que pede os pré-requisitos?
É suposto que consigas, sim.

Matrícula
3 Março 2017
Gostos
5
A Dges já informou sobre quando será a entrega dos certificados relativamente à aprovação deste pré requisito C?
Já perguntei na faculdade há cerca de uma semana e ainda não tinham sido informados.

Matrícula
18 Junho 2017
Gostos
8
Entao, estive a ver o que poderia ser usado na sequência de ginástica de solo e surgiram umas dúvidas.

Dá para escolher duas posições de equilíbrio (de forma a contar 10%) e/ou duas de flexibilidade (de forma a contar 20%)?

Outra dúvida, a "Corrida e salto em extensão com 1/2 volta" é simplesmente isso, ou está me a escapar alguma coisa?

Matrícula
14 Junho 2018
Gostos
0
Bom dia, realizei os pré requisitos para o curso de desporto e passei, mas no entanto não recebi nenhuma ficha de pré requisitos... Onde posso adquirir essa ficha?

Matrícula
6 Dezembro 2018
Gostos
0
Boa tarde.

Em 2016 fiz os pré-requisitos e entrei em desporto na UC porém estava descontente com o curso em si, não a área e por não ter condições para mudar de universidade optei por mudar de curso dentro da mesma instituição. Se agora em 2019 quiser concorrer novamente para desporto noutra universidade tenho de os realizar novamente?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
20,153
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Nomejáestáemutilização
Em 2016 fiz os pré-requisitos e entrei em desporto na UC porém estava descontente com o curso em si, não a área e por não ter condições para mudar de universidade optei por mudar de curso dentro da mesma instituição. Se agora em 2019 quiser concorrer novamente para desporto noutra universidade tenho de os realizar novamente?
Terias de realizar novamente.