Pré-Requisitos - dúvidas gerais

B

Beatriz_Dias

Guest
Olá :)!
Engenharia Biomédica, Bioquímica não possuem pré-requisitos mas Ciências Farmacêuticas tem pré-requisitos grupo B!
Espero ter ajudado, boa sorte ;)!
Realmente a informação que forneceste está de acordo com o site da dges, mas, ao fazer a candidatura, a plataforma diz que é necessário o requisito A.
upload_2017-8-2_21-40-5.png

upload_2017-8-2_21-42-13.png

Matrícula
14 Julho 2017
Gostos
1,274
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Realmente a informação que forneceste está de acordo com o site da dges, mas, ao fazer a candidatura, a plataforma diz que é necessário o requisito A.
Ver anexo 2238

Ver anexo 2239
Isso também apareceu me a mim... Isso acontece porque o pré-requisito A serve como B também, mas faz assim vai ao médico e pede para ele preencher os dois, assim qualquer coisa sempre tens os dois ;)

Gostos: davis
B

Beatriz_Dias

Guest
Isso também apareceu me a mim... Isso acontece porque o pré-requisito A serve como B também, mas faz assim vai ao médico e pede para ele preencher os dois, assim qualquer coisa sempre tens os dois ;)
Fui ver o site da universidade e também referem o pré-requisito B.
Muito obrigada pela ajuda! ^~^

Laura Carvalho

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2016
Gostos
0
para os pré requisitos dos grupos A e B basta preencher aquele documento com o medico de familia e entregar na altura das inscriçoes?

Matrícula
29 Julho 2015
Gostos
13
Boa noite. Nas opções que coloquei na minha candidatura necessito dos pre requesitos D e F. Estes pre requesitos só são necessários para o momento de matrícula, certo? Ainda os posso realizar até la? Um coisa que não percebi é que no separador dos pre requesitos lá dizia que eles se consideravam realizados se indicassemos a classificação "Apto". Como se indica essa classificação? É que não me apareceu nada para clicar/escrever

Matrícula
14 Julho 2017
Gostos
1,274
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Boa noite. Nas opções que coloquei na minha candidatura necessito dos pre requesitos D e F. Estes pre requesitos só são necessários para o momento de matrícula, certo? Ainda os posso realizar até la? Um coisa que não percebi é que no separador dos pre requesitos lá dizia que eles se consideravam realizados se indicassemos a classificação "Apto". Como se indica essa classificação? É que não me apareceu nada para clicar/escrever
Sim só tens de entregas no acto da matricula.
Isso não sei... Tenta clicar passo seguinte e faz o resto e depois tenta ver o que te diz quando acabares a candidatura, se completar tens tudo pronto

Matrícula
15 Agosto 2015
Gostos
623
Eu preciso de pre requisitos A e disseram me que so eram "validos" na matricula se tivessem sido feitos num prazo maximo de 1 mes +/-. Contudo pretendo candidatar me as 2 fases e tratar desses papeis agora em agosto. Para a 2a fase preciso de tirar outros pre requisitos?

Matrícula
14 Julho 2017
Gostos
1,274
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Eu preciso de pre requisitos A e disseram me que so eram "validos" na matricula se tivessem sido feitos num prazo maximo de 1 mes +/-. Contudo pretendo candidatar me as 2 fases e tratar desses papeis agora em agosto. Para a 2a fase preciso de tirar outros pre requisitos?
Não precisas, eu já tratei dos meus (nos meus não estava especificado)
Edit: Nevermind, precisas sim se estiver lá especificado... sorry :sweatsmile:

Gostos: barbara04