Pré-Requisitos - dúvidas gerais

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,551
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Bom dia. Como é realizado o critério B? O A sei que tem um questionário e tal, mas não percebo como é feito o B..
Obrigada desde já a quem responder
É da mesma forma, mas é outro impresso.

Matrícula
28 Fevereiro 2017
Gostos
2
Boa tarde, eu entrei em audiologia na ESS no porto, mas estou com dúvidas com o pré-requesito que é necessário. Já tenho o pré-requesito do grupo A mas falta a declaração e o questionário individual de saúde do audiologista, o problema é que não sei onde o posso pedir. Alguém me pode ajudar?

Matrícula
20 Fevereiro 2016
Gostos
18
Boa tarde, eu entrei em audiologia na ESS no porto, mas estou com dúvidas com o pré-requesito que é necessário. Já tenho o pré-requesito do grupo A mas falta a declaração e o questionário individual de saúde do audiologista, o problema é que não sei onde o posso pedir. Alguém me pode ajudar?
Mandei mensagem para ti já , para te ajudar :)

Gostos: 10mmanasilva

Paula31f

Membro Caloiro
Matrícula
28 Setembro 2017
Gostos
0
Boas! Fui a minha médica de familia com o formulario dos pre-requesitos. No entanto ela disse-me que nao precisava disso e passou-me um atestado de saude que diz essencialmente o mesmo.
Tenho de la voltar e pedir que me preencha o formulario? Ou basta o atestado que ela me deu?
Obrigado

fraser

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Julho 2015
Gostos
3,730
Curso
Medicina
Instituição
FCM|NMS
Boas! Fui a minha médica de familia com o formulario dos pre-requesitos. No entanto ela disse-me que nao precisava disso e passou-me um atestado de saude que diz essencialmente o mesmo.
Tenho de la voltar e pedir que me preencha o formulario? Ou basta o atestado que ela me deu?
Obrigado
É o da DGES.

D

Deleted member 27718

Guest
Alguém sabe como é que funciona isto dos pré-requisitos para os exames nacionais? Onde posso encontrar isto? E agora como é que sei qual é o pré-requisito que preciso para os exames nacionais da 1º fase?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,551
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa

Angelzz

sic parvis magna
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
3 Julho 2017
Gostos
2,239
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Pergunta para um amigo. Engenharias, tirando Biomédica, precisam de algum Pré-Requesito?
Já vi o documento e não dizia lá absolutamente nada.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,551
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Boas , posso entrar sem pré requisitos no politecnico do porto de médias artes artes?
Se o curso em causa pede pré-requisitos não podes fazer a matrícula sem os ter.

Matrícula
24 Janeiro 2018
Gostos
3
O pré-requisito para o curso de medicina é necessario ir apenas à medica de familia ou preciso de imprimir algum formulário do site dges?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,551
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
O pré-requisito para o curso de medicina é necessario ir apenas à medica de familia ou preciso de imprimir algum formulário do site dges?
Tens de imprimir o respectivo impresso.

Tiagoprr1996

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2018
Gostos
0
Boas, candidatei-me para dois cursos distintos na mesma faculdade , sendo que um em primeira opção e o outro em segunda opção. Existe alguma possibilidade de ser colocado nos dois e poder escolher entre eles ?

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Gostos
8,378
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Boas, candidatei-me para dois cursos distintos na mesma faculdade , sendo que um em primeira opção e o outro em segunda opção. Existe alguma possibilidade de ser colocado nos dois e poder escolher entre eles ?
Não, só ficas colocado numa opção.