Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Beatriz Macedo

Membro Caloiro
Matrícula
26 Fevereiro 2018
Gostos
1
Eu estou a pensar em concorrer para Comunicação Social no Politécnico de Viseu mas reparei que pede Pré-requisito do Grupo D. Já estive a procurar e se for colocada tenho de entregar um documento no ato da matricula
E a minha dúvida é se posso fazer a candidatura normalmente e se for colocada em Viseu quando me
apresentar no Politécnico apresento o documento ou se tenho de fazer alguma coisa quando faço a candidatura? E que documento é e onde posso obtê-lo?
Obrigada.

katsiaryna

Membro Veterano
Matrícula
18 Março 2017
Gostos
323
Instituição
ESTeSL
Eu estou a pensar em concorrer para Comunicação Social no Politécnico de Viseu mas reparei que pede Pré-requisito do Grupo D. Já estive a procurar e se for colocada tenho de entregar um documento no ato da matricula
E a minha dúvida é se posso fazer a candidatura normalmente e se for colocada em Viseu quando me
apresentar no Politécnico apresento o documento ou se tenho de fazer alguma coisa quando faço a candidatura? E que documento é e onde posso obtê-lo?
Obrigada.
http://www.dges.gov.pt/guias/pdfs/preqs/Regul_Preq_D.pdf
Preencher e entregar no ato da matricula .

katsiaryna

Membro Veterano
Matrícula
18 Março 2017
Gostos
323
Instituição
ESTeSL
Obrigada! Eu esqueci-me de referir mas eu uso óculos. De que forma é que isto pode condicionar a minha inscrição?

Grupo D - Capacidade de visão
Seleção Capacidade de visão adequada às exigências do curso.

(a) Capacidade para percecionar formas e cores.

Acho que não tens problemas com formas e cores (?), não deve condicionar a tua inscrição.

Matrícula
8 Setembro 2017
Gostos
21
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Olá, os pre requisitos que realisar para a 1a fase de candidatura servem também para a 2a fase? Ou terei de fazer novamente? Obrigada

Beatriz Dias

Membro Veterano
Matrícula
29 Dezembro 2015
Gostos
326
Curso
Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica
Instituição
FCTUC
Maltinha da UC, em particular da FMUC, como é que fazem para entregar os pré-requisitos se fizerem matrícula online? É digitalizado, entregue nos serviços académicos, ... ?

Matrícula
6 Outubro 2017
Gostos
93
Curso
Enfermagem
Instituição
ESALD
Pessoal uma dúvida bem grande que acabou de me surgir, novamente com problemas nos pré-requisitos, eu encontrei este documento:
http://www.dges.gov.pt/guias/pdfs/preqs/Regul_Preq_A.pdf

No caso eu tenho que imprimir esse pdf e entrega-lo assinado pelo médico? Porque o pré-requisito que eu tenho em mãos é um papel escrito pelo médico em como que estou apta etc etc, é o bastante ou tenho mesmo que entregar esse documento da dges?

Angelzz

sic parvis magna
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
3 Julho 2017
Gostos
2,239
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Pessoal uma dúvida bem grande que acabou de me surgir, novamente com problemas nos pré-requisitos, eu encontrei este documento:

No caso eu tenho que imprimir esse pdf e entrega-lo assinado pelo médico? Porque o pré-requisito que eu tenho em mãos é um papel escrito pelo médico em como que estou apta etc etc, é o bastante ou tenho mesmo que entregar esse documento da dges?
Tens de entregar o documento da DGES, mesmo.

Gostos: Categs18
Matrícula
18 Setembro 2018
Gostos
0
Olá. Estou com algumas dúvidas acerca dos pré-requisitos de audiologia. Onde posso encontrar os papeis que preciso levar para o audiologista ? É no site da ESS do porto? Preciso de marcar isso antes da matricula certo, nao posso fazer as duas coisas no mesmo dia?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,551
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @InêsOliveira03
Olá. Estou com algumas dúvidas acerca dos pré-requisitos de audiologia. Onde posso encontrar os papeis que preciso levar para o audiologista ? É no site da ESS do porto? Preciso de marcar isso antes da matricula certo, nao posso fazer as duas coisas no mesmo dia?
Tens aqui o impresso que tens de levar a um médico para preencher:

Tens de o entregar preenchido nas matrículas.