Pre-Requisitos M

Matrícula
7 Janeiro 2017
Gostos
6
Curso
Cinema
Instituição
Universidade da Beira Interior
Quero me candidatar ao curso de Tecnologia e Comunicação Audiovisual que pede pre-requisito do grupo M
Gostava de saber se consiste numa prova escrita e se consistir que tipo de questionário é feito

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,838
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Matrícula
7 Janeiro 2017
Gostos
6
Curso
Cinema
Instituição
Ate quando se pode efetuar o pagamento dos pré-requisitos M apos a inscrição

Matrícula
7 Janeiro 2017
Gostos
6
Curso
Cinema
Instituição
Quem aqui tem a sua candidatura pendente por causa da certificação dos Pre-Requesitos do curso TCAV do IPP?

Bárbara Alexa

Membro Caloiro
Matrícula
28 Fevereiro 2018
Gostos
1
Alguém que tenha realizado o pré-requisito para o Curso de Tecnologias da Comunicação Audiovisual, me possa esclarecer em relação aos pre-requisitos exigidos para esse curso. Já visualizei a prova modelo, mas não tenho ideia de como elaborar um plano de estudo para a elaboração do exame.

Gostos: Catarina5
Matrícula
15 Junho 2015
Gostos
51
Alguém que tenha realizado o pré-requisito para o Curso de Tecnologias da Comunicação Audiovisual, me possa esclarecer em relação aos pre-requisitos exigidos para esse curso. Já visualizei a prova modelo, mas não tenho ideia de como elaborar um plano de estudo para a elaboração do exame.
Olá, eu tb quero ir para esse curso para o ano e também não sei bem como estudar para os pré requisitos. Tu já descobriste como?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,838
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Obrigada. Então será impossível candidatar-me sem esse pré requisito?
Se colocares essa opção na candidatura, e como não tens o pré-requisito, vais receber o alerta que essa opção será anulada. Caso mintas na candidatura, referindo que realizaste o pré-requisito, e entres nessa opção, não conseguirás depois fazer a matrícula.