ULP Propinas na lusófona

• Exames Nacionais: o que acontece antes, durante e depois. Neste Explicador encontras algumas informações úteis e curiosidades.
  • Vouchers para viagens de comboio grátis a partir de segunda-feira. Se estás a acabar o primeiro ano de um Curso Técnico Superior Profissional, Licenciatura ou Mestrado Integrado tens de conhecer o Comboio do Conhecimento
  • Exames Nacionais: todos os alunos vão a exame, com ou sem avaliação final. Sabe mais aqui!
  • Há 6 portuguesas entre as 250 melhores universidades jovens do mundo. Consulta aqui!
Matrícula
8 Junho 2017
Gostos
1
Por acaso, estava a referir-me ao curso de Ciências da Comunicação na universidade lusófona do Porto, penso que esse curso a que te referes seja da lusófona, mas de Lisboa. E quanto a essa "tabela" que encontraste eu tambem encontrei a de Ciências da Comunicação no Porto, o meu problema é entender o que são ECTS e por isso, é que não consigo fazer o cálculo anual do valor das propinas.
Ciências da Comunicação

Matrícula
8 Junho 2017
Gostos
1
Então se no site da universidade diz que o valor médio mensal para 30 ECTS para disciplinas semestrais é 317,10€, então como há apenas dois semestres o valor em propinas anual é 634,20€? Não será um valor baixo, tendo em conta que a lusófona é privada...

asofias

#sufarq 2.0 Mod couple <3
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Gostos
5,708
Curso
Ciências e Tecnologias - 12º ano
Então se no site da universidade diz que o valor médio mensal para 30 ECTS para disciplinas semestrais é 317,10€, então como há apenas dois semestres o valor em propinas anual é 634,20€? Não será um valor baixo, tendo em conta que a lusófona é privada...
Se for como está aí, provavelmente são 317,10€ por mês, não por semestre.