Provavelmente vou estudar cinema na Lusófona. Bad move?

Pedro Batalha

Membro Caloiro
Matrícula
24 Abril 2018
Gostos
4
Boas,
Estou à espera dos resultados do concurso local da ESTC, mas no fim da entrevista que me tiveram de fazer disseram literalmente que não devo entrar. Não perco a fé porque não quero pagar a Lusófona.
Queria só saber se o curso de Cinema na Lusófona é mau, ou se não foi assim uma experiencia tão má para vocês (ou se até foi boa). Nunca ouvi dizerem tão mal de uma universidade, mas também já ouvi que esse é o único curso de jeito. Alguém quer partilhar a sua experiência?

Já agora, se foram alunos da ESTC tambem podem falar da mesma.

Joana Ablu

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2018
Gostos
0
Olá !
Eu matriculei-me no curso de cinema na lusófona, depois de falar com algum pessoal, todos me disseram que o curso é brutal.
É verdade que a lusófona tem ''fama'', mas todos me disseram que adoram o curso e não trocavam por outro, é bastante trabalhoso e ocupa bastante tempo com trabalhos, mas isso todos os cursos dão trabalho.
Fui lá a semana passada e enquanto esperava para fazer a matricula fui ver o espaço onde temos aulas e os estúdios, e pareceu me muito bem equipado.
Em relação ao funcionamento da universidade isso ainda não posso falar pois só la fui uma vez, mas todas as duvidas que tinha enviei via email e passado umas horas recebi resposta com todos os esclarecimentos.