Recursos para começar o próximo ano

Matrícula
1 Outubro 2018
Gostos
1
Gostaria de saber se seria possível, obter recursos dos livros/ dossier dos professores dos livros: (para) Textos 9 ano, Matematicamente falando 9º ano, iTeens 9 ano, Viagem na História 9, Compreender o Corpo Humano 9 e Universo FQ 9. Obrigada e agradeço uma resposta. E-mail: ritalopestorres@hotmail.com

SFO

Membro Caloiro
Matrícula
8 Outubro 2018
Gostos
0
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Se for possível envia-me o que tiver relativo a História, Geografia e Espanhol, de 9ano para o mail, sfo_sfo@hotmail.com. Muito obrigada

Shrekkkk

Membro Caloiro
Matrícula
8 Outubro 2018
Gostos
0
Quem precisar de algum recurso de algum manual, testes, dossier ou guia do professor, mandem me mensagem privada e eu vejo o que posso fazer. Consigo arranjar da Porto Editora, da Areal, da Raiz Editora e mais não tenho a certeza.
Mensagem fundida automaticamente:

Será que tem o livro outras expressões 11o ano obrigado

Matrícula
14 Fevereiro 2018
Gostos
0
Boa tarde.
Consegue arranjar alguma coisa de matemática do 9º ano?
Obrigada
Cláudia Vieira (vieira.ccs@gmail.com)