Tópico de tudo que é nada

Matrícula
4 Janeiro 2018
Gostos
100
Curso
Engenharia Química
Instituição
Universidade de Aveiro
Gostos: Ana Noronha
Matrícula
12 Outubro 2016
Gostos
3,162
Curso
Enfermagem
Os jovens já andam a abandonar o facebook desde 2013/2014. Tem surgido algumas "revivals" pelo meio devido às constantes atualizações que o fb implementa mas o pessoal prefere sempre usar redes sociais como o twitter e o instagram.
Mas ainda se usa o twitter a não ser para 1. Reclamar da vida ou para 2. Quando se está tão aborrecido que nem o instagram ajuda ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
14,629
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Mas ainda se usa o twitter a não ser para 1. Reclamar da vida ou para 2. Quando se está tão aborrecido que nem o instagram ajuda ?
:tearsofjoy:
Os jovens já andam a abandonar o facebook desde 2013/2014. Tem surgido algumas "revivals" pelo meio devido às constantes atualizações que o fb implementa mas o pessoal prefere sempre usar redes sociais como o twitter e o instagram.
Da minha experiência a gerir as páginas do Facebook (76k)/Twitter (1,8k)/Instagram (11,5k) do Uniarea há +3 anos, e outra comunidade no Facebook (155k)/Instagram (18,5k), o Twitter é pouco relevante em Portugal, mesmo nos jovens. A grande transição está a ir para o Instagram sem dúvida.

Durante uns tempo pensei em dar uma hipótese ao Snapchat, mas com as alterações (cof cof cópias cof cof) que o Instagram tem feito nos últimos tempos diria que esta continua a ser a melhor aposta.

Matrícula
4 Janeiro 2018
Gostos
100
Curso
Engenharia Química
Instituição
Universidade de Aveiro
Eu disse uma meia verdade, vou repetir: não gosto de FB nem qualquer outra rede social.
Sim, eu também não acho grande piada a redes sociais. FB só uso para ver potenciais oportunidades de trabalho no futuro e acima de tudo para divulgar/ser informado de eventos. Interagir com pessoas na vida real é mil vezes melhor do que por detrás de um computador.