Voltar à Praxe

• Exames Nacionais: o que acontece antes, durante e depois. Neste Explicador encontras algumas informações úteis e curiosidades.
  • Vouchers para viagens de comboio grátis a partir de segunda-feira. Se estás a acabar o primeiro ano de um Curso Técnico Superior Profissional, Licenciatura ou Mestrado Integrado tens de conhecer o Comboio do Conhecimento
  • Exames Nacionais: todos os alunos vão a exame, com ou sem avaliação final. Sabe mais aqui!
  • Há 6 portuguesas entre as 250 melhores universidades jovens do mundo. Consulta aqui!

_ac0nitum_

Membro Veterano
Matrícula
7 Julho 2017
Gostos
354
Curso
Direito
Instituição
Universidade de Coimbra
Entrei na praxe no 1 ano, mas depois desisti. Agora estou arrependida.. posso no 2 ano, voltar a participar ?
Depende muito dos grupos praxísticos do teu curso/faculdade/instituição. Sei que aqui em Direito é possível, sim. És praxada no teu segundo ano como caloira e depois no terceiro ano passas a "doutora". Fala com os alunos mais velhos e expõe a tua situação!

Matrícula
13 Junho 2017
Gostos
4
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Instituição
NOVA FCSH
Entrei na praxe no 1 ano, mas depois desisti. Agora estou arrependida.. posso no 2 ano, voltar a participar ?
Olá!
Na praxe do meu curso é possível, mas talvez dependa de curso para curso. Não vejo porque não.
Procura informar-te com alguém da praxe do teu curso :)