Novas mensagens de Perfil

Boa tarde! O facto de devido ao exame baixar a minha nota de Biologia e Geologia para 9, ou seja não passando a Biologia e Geologia, não me poderei inscrever a Biologia no 12? Pois, penso que sendo duas disciplinas diferentes, não faz sentido não me poder inscrever no 12 a Biologia
davis
davis
Olá, se não passares, não.
boas, consegues iniciar uma conversa comigo? é que supostamente eu esgotei as conversas possiveis em 24h...
Olá, pertenço ao distrito de Aveiro mas fica-me mais perto ir ao GAES do Porto do que ao GAES de Aveiro, posso na candidatura colocar o do Porto?
Olá, estava há pouco a fazer a minha candidatura no site da DGES, quando chego ao ponto em que temho de escolher as minhas opções de curso por ordem de preferência, mas ao abrir a lista de cursos/instituição, não encontro nada da Universidade do Minho.
davis
davis
Olá José, fala com a DGES, não temos acesso à plataforma
Olá! Vi que estudas enfermagem. Podes dizer-me se durante o curso tem alguma matemática? E se é necessária calculadora gráfica? É que estou a pensar entrar em enfermagem (ou fisioterapia ou ciências farmacêuticas ou fisiologia clínica - ainda n me decidi :p) e queria saber se posso vender ou não a calculadora... Desde já, obrigada
Boa tarde, como é que eu posso saber se o curso de línguas e relações empresariais tem preferência regional na utad?
davis
davis
Olá Joana, só há preferência regional em cursos do ensino politécnico.
Boas estou em duvida em ingressar em enfermagem em leiria ou em viseu alguem sabe me dizer qual e que devia optar?
D
Dylan345342
precisooo de ajudaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! tou a morrer por dentro!!!
Boa tarde. Estou a ter alguma dificuldade em calcular a minha média de acesso ao ensino superior. Eu acabei o secundário com uma média de 16,8 e nos exames tirei 13,5; 13,2 e 11,9. Como faço para calcular a nota de candidatura, sendo que a média de secundário e as provas de ingresso valem 50%? Obrigado.
bom dia e possivel inscrever no mestardo na ubi - ensino de educação fisica no ensino basico e secundario vcom uma cadeira em atraso- 15 creditos?
Boa noite! Estou no 11ano e tenho 11 a Matemática no 10ano e 11 a Biologia no 10, este ano (11ano) fiquei com 9 a Biologia devido ao exame que fiz, que contou 30% da minha nota e a matematica tenho negativa (9), tenho apenas estas duas negativas, reprovo de ano??
davis
davis
Olá, com 2 negativas transitas, mas ficas com biologia e geologia por fazer.
M
margofertum
Obrigada! Mas se este ano não conseguir subir a nota na segunda fase e ficar com a disciplina por fazer, posso sempre tentar outra vez no 12, certo?
davis
davis
certo.
Bom dia! Tenho uma dúvida em relação a qual é, realmente, a minha nota final. Por exemplo português (disciplina que eu não preciso como prova de ingresso) tive 14 e no exame tive 9, fiquei com 13. Esse 13 é a minha nota final de 12 ou a nota final de 10, 11 e 12?